Novo Nokia Rover (N900)

Protecção do telemovel em si, só se for para o telemovel andar aos tombos.. o meu já tem quase dois anos e está rigorosamente novo, excepto o ecrã claro. Nunca o protegi, e os arranhões vão-se acumulando..(mas também não te sei dizer onde arranjar protector)

Pois, era o que eu pensava, o "chassis" não me parece facilmente danificavél.
Pelicula quero mesmo arranjar. Se alguém souber alguma :p
Obrigada pela resposta
 
Aconselho - Vikuiti DQC-60 ou ADQC27

São um pouco caras é verdade, mas são bem melhores que o que se compra mais "baratinhas". Actualmente tenho das mais baratas e não tem comparação...Ficam cheias de dedadas mais facilmente, arranhões, etc. Nas Vikuiti isso não acontece facilmente :)
 
Comprei as minhas no eBay nesta loja protectionfilms24.

Sinceramente, das duas que tive, basicamente só andei com a ADQC27 porque tive um problema ao colar a DQC160. No entanto, o pessoal do Maemo Talk aconselha as DQC160.

Das ZAGG nao tenho experiencia, mas do que tenho lido sao mais grossas (tirando sensibilidade ao touch) e tem uma especie de "rugosidade", que me levou a comprar as Vikuiti.

O N900 tem um touch muito bom, e com a Vikuiti nao notei perda de sensibilidade :)
 
Última edição pelo moderador:
Nesse site encontrei:
- adqc27 9€ 1 película
- dqc160 8€ 1 película
- armr200- 8€ 1 película
- savvies-crystal-clear 4€ 1 película
- bedifol-screen-protector-ultraclear 5€ 6 películas

(os preços estão arredondados)

Podes-me explicar a diferença entre elas e qual a mais indicada?
Eu queria mesmo comprar uma pois estou com aquela meia preta da Nokia e é horrível :s
Obrigada
 
Última edição pelo moderador:
Ja testei esta e achei muito boa adqc27

a aconselhada pelo pessoal do Maemo Talk é esta dqc160


Nao faço ideia quais sao as diferenças entre modelos :P
 
Última edição pelo moderador:
Ja testei esta e achei muito boa adqc27

a aconselhada pelo pessoal do Maemo Talk é esta dqc160


Nao faço ideia quais sao as diferenças entre modelos :P

Pois, vou ver se descubro as diferenças, senão ou jogo pelo seguro e vou para uma das Vikuiti ou então pela que traz 6 xD

Pois, vou ver se descubro as diferenças, senão ou jogo pelo seguro e vou para uma das Vikuiti ou então pela que traz 6 xD

A única diferença entre a ADQC27 e a DQC160 é que a primeira é também anti-reflective certo?
De resto são iguais em tudo?
Sendo assim penso que irei com a ADQC27
 
Última edição pelo moderador:
A Nokia lançou o PR1.3.1

Este é apenas um update de segurança, que nao acrescenta funcionalidades novas nem correções de bugs.

Quem usa o CSSU nao deve instalar este update, visto o CSSU ja incluir estas correçoes :)
 
Long time no see...

Alguém ainda anda a brincar ao NITDroid?
Não vos sei dizer em que versão tenho o meu, mas sei que já não é a mais recente... Foi instalado ainda antes de ter saído a versão Auto-Installer.
Sabem-me dizer se há maneira de fazer update para esta última versão (2.3.7, se não me engano) de forma automática? Ou tenho de limpar tudo e instalar do zero?

Outra coisa...
No Maemo, quanto tento entrar no CSSU Features dá-me esta mensagem:
"Warning: The transitions.ini file in this system does not have all the expected options"
"Fix Config" ou "Restore Default"?
Ainda não fiz nenhuma delas porque não sei o que possa ter alterado no transitions.ini. Any clues para um user que pouco ou nada fez de mods ao Telemovel? É que nem sei em q consiste o transistions.ini.
Se fizer Restore Default em que é que isto vai ter influência?

Thanks!
 
Última edição:
Long time no see...

Alguém ainda anda a brincar ao NITDroid?
Não vos sei dizer em que versão tenho o meu, mas sei que já não é a mais recente... Foi instalado ainda antes de ter saído a versão Auto-Installer.
Sabem-me dizer se há maneira de fazer update para esta última versão (2.3.7, se não me engano) de forma automática? Ou tenho de limpar tudo e instalar do zero?

Acho que tens de instalar tudo do 0...A versao mais recente é a N12 penso eu...e falam em lançamento da N13 para breve (talvez ja com chamadas, etc...)

Entretanto o Android 4.0 ICS já foi portado para o N900...Embora fique "lento" :D

Outra coisa...
No Maemo, quanto tento entrar no CSSU Features dá-me esta mensagem:
"Warning: The transitions.ini file in this system does not have all the expected options"
"Fix Config" ou "Restore Default"?
Ainda não fiz nenhuma delas porque não sei o que possa ter alterado no transitions.ini. Any clues para um user que pouco ou nada fez de mods ao Telemovel? É que nem sei em q consiste o transistions.ini.
Se fizer Restore Default em que é que isto vai ter influência?

Thanks!

Tambem me aconteceu isso...fiz fix config e ficou bem...o restore tentei antes e nao funcionou (continuava a dar erro).

o transitions.ini é o ficheiro de configuaraçao das transiçoes de todo o Maemo, tal como o nome indica :D
 
Humm uma pergunta pessoal, o Community CSSU stable já tem a cena dos 9 desktops e afins ? É que eu instalei o stable e não tenho nada de 9 desktop, nem o forced portrait mode...
 
Thanks!

Eu o NITDroid tenho o N12, mas acho que dentro desse já houve minor updates (pelo que consigo perceber da thread TGNT no maemo.org).
Mas vou esperar pelo N13... Isto é, se sempre chegar a saír...
 
Back
Topo