Novo Nokia Rover (N900)

Pessoal estou com um problema no meu n900. A entrada de carregar o telemóvel, partiu-se e saiu fora. Fui à Nokia pedir um orçamento e pediram-me pelo menos 80 mocas. É muita grana para mim. Têm alguma solução para poder continuar a carregar a bateria, como por exemplo um carregador de baterias independente, não sei se existe isso no mercado. Não me apetece parar o telemóvel, porque adoro-o.
 
Pessoal estou com um problema no meu n900. A entrada de carregar o telemóvel, partiu-se e saiu fora. Fui à Nokia pedir um orçamento e pediram-me pelo menos 80 mocas. É muita grana para mim. Têm alguma solução para poder continuar a carregar a bateria, como por exemplo um carregador de baterias independente, não sei se existe isso no mercado. Não me apetece parar o telemóvel, porque adoro-o.

Tenta ver no ebay as peças e vê no ifixit (se tiver tuto) como arranjar.
 
Aquilo é soldado na placa...

Havia um topico no forum da Nokia em que um empregado da Nokia dizia para o contactar caso se recusassem a reparar...porque isso foi mesmo problema na Nokia.

Tenta encontrar isso :) Pode ser que tenhas sorte
 
Olá. Boas, pessoal.

Estou com um problema na atualização do SSU package. Diz que tenho de instalar através do pc, manda-me fazer uma cópia de segurança (que eu já fiz) e depois nada...

Alguém me pode ajudar?

Cumps.

Catarino
 
Pessoal estou com um problema no meu n900. A entrada de carregar o telemóvel, partiu-se e saiu fora. Fui à Nokia pedir um orçamento e pediram-me pelo menos 80 mocas. É muita grana para mim. Têm alguma solução para poder continuar a carregar a bateria, como por exemplo um carregador de baterias independente, não sei se existe isso no mercado. Não me apetece parar o telemóvel, porque adoro-o.

A mim aconteceu-me o mesmo e o tlm foi trocado por outro modelo, já lá vão uns meses!
 
Boas... preciso de sugestões... Mexeram-me no telemóvel e bloquearam, agora pede-me a password e nickles, não tenho, nunca usei...
e agora???

Quanto à entrada USB que estava avariada fui a um marroquino e arranjou-me aquilo por 35€...
 
Back
Topo