Novo Nokia Rover (N900)

totalmente de acordo... isso la para o natal ja se arranja a preço de usado/novo ou comprado a algum amigo da operadora por 350 euros. Provavelmente sou comprador...
 
pufff!!! Ferrari da nokia

Este telemovel arruma o n97 para o lado! Ganda trunfo da nokia . sim sr!!

Quando é que este bixo ta ca fora ? Li rumores que era para Outubro :)

Sempre fui apologista dos telemoveis touch NUNCA! mas este dá para voltar com a palavra atras!

Alguem sabe para qd ? e preços reais?

ps- e para quem diz q o telmovel é grande, é mais pequeno que o n97 ;|

O espaço das teclas parece um bocado pequeno de mais :(
 
Última edição:
calendar-organizing.jpg


Esta agenda tá um mimo.. =D
 
Também estou a gostar do que vi, mas a qualidade das fotos tiradas pelo n900, que o dailymobile nos apresenta, mehh... "Ah e tal ainda não é o firmware final". Acredito que com novos firmwares possam melhorar a qualidade, mas mesmo assim não acredito que faça milagres...
 
pufff!!! Ferrari da nokia

Este telemovel arruma o n97 para o lado! Ganda trunfo da nokia . sim sr!!

Quando é que este bixo ta ca fora ? Li rumores que era para Outubro :)

Sempre fui apologista dos telemoveis touch NUNCA! mas este dá para voltar com a palavra atras!

Alguem sabe para qd ? e preços reais?


ps- e para quem diz q o telmovel é grande, é mais pequeno que o n97 ;|

O espaço das teclas parece um bocado pequeno de mais :(

..
 
@kmax

Terá lançamento inicial em Outubro por €599 (preço oficial em Itália e Alemanha).


Já está como brevemente disponível na nokia.pt :001:
 
Atenção que também vão chegar em breve modelos da E Series com touchscreens, e não se sabe ainda se trazem Symbian S60 5th Edition/Symbian^2 ou Linux/Maemo 5 (aposto mais neste último).

Não contes com isso...

É possivel sair um e-series touch com symbian 5th, mas pelo que dizem, a sair, será único. Depois, só com ^1/2/3...

Agora, sobre a NW9 (off-topic), estou chateado por ainda não terem anunciado a besta de 12MPx... Será que vão deixar o anúncio para a CTIA?
 
Back
Topo