NOVO Nokia Wahoo

nunyx

Digital Member
À falta de números, viramo-nos para os nomes. :D Em princípio terá um nome mais perto do seu lançamento. Por agora é mais um rumor...

O destaque vai para o facto de ser um concha com ecrã interno de 2.2", teclado QWERTY e GPS. À parte disso, nada de mais a relatar. Fica aqui o que se sabe até agora:




Esperemos que não se trate de mais um exclusivo da AT&T.
 
Acho horrível... actualmente o mercado (pelo menos o português) está virado para os slides. E até agora nunca vi um modelo de concha da nokia que me pudesse convencer...
 
Acho horrível... actualmente o mercado (pelo menos o português) está virado para os slides. E até agora nunca vi um modelo de concha da nokia que me pudesse convencer...

A meu ver o pior é mesmo o teclado, não entendo qual é a de porem estes novos teclados qwerty nos telemóveis quando a maioria das pessoas já está habituada aos normais.
 
A meu ver o pior é mesmo o teclado, não entendo qual é a de porem estes novos teclados qwerty nos telemóveis quando a maioria das pessoas já está habituada aos normais.

Há mercado para ambos os tipos de utilizadores ;)


Este modelo, parece-me, está pensado para o mercado dos EUA.
 
Esperemos que não se trate de mais um exclusivo da AT&T.

Pois eu digo o contrário: espero que os americanos se engasguem com este modelo que eu não o quero ver deste lado do atlantico! LOL

É o primeiro teclado QW-ER-TY da Nokia, certo? Concordo com o pessoal, parece feio, coitado do bicho! :)
 
Back
Topo