Novo OC á 8600!!! Digam de vossa justiça o que acham!!!

nribeiro

Power Member
Bem pessoal, digam lá de vossa justiça o que acham do novo OC que fiz á gráfica. Só mexi no GPU e nos shaders que de momento estão a 1600Mhz. Fui procurando artefactos com o AtiTool e vendo as temps com o Riva. Durante a procura dos artefactos a temp dela não passou dos 65º. Corri 3dMark06 e dentro dos sistemas similares ao meu tenho o sistema mais rápido com mais de 7500 mark's. Que acham disto tudo?! Ou o que acham da minha 8600GTS?! :P
Cumps desde já pessoal.

PS: Que testes acham que eu deva de fazer mais para testar as estabilidade dela? Ou o que fiz foi suficiente?
 
Já agora, a velocidade dos Shader's é muito importante? Nota-se performance quando aumentada a velocidade destes? E nos testes 3dMark nota-se diferença devido ao aumento dos Shader's? Cumps

PS: Enganei-me á pouco. Os mais de 7500 mark's foram dados com pouco mais de 1500Mhz de Shader's. Com os 1600 Mhz já corri 3 vezes o 3dMark06 e dá-me sempre mais de 8300.


Aqui está uma imagem a comprovar: http://img297.imageshack.us/img297/9708/maxmarkonlineos6.jpg
A validação do GPU-Z: http://www.techpowerup.com/gpuz/ufmme/

Cumps
 
Última edição:
eu com a minha xpertvision ja conbsegui por e na boa 783/1944/2322 respectivamente core/shader/mem....aumentou-me cerca de 1000 pontos em relacao ao stock...e semnpre mt freskinha, nunca passa dos 56º fulle 39/40º idle...
 
estas a perguntar isso a kem? se for a mim e apenas com o stock cooler o dourado o maior...e e dual slot e melhor pa refrescar...eu adorei o overclock..ja consegui estaveis 793/1944/2332 mas deu-me pior resultado do k com as configuracoes k tenho na minha sig.....deu-me menos 30pontos no 3d k 06....
 
Pois... A minha é da Asus e poderá não chegar a tanto. Não sei... O cooler da minha é tipo flôr ao estilo dos Zalman e só tenho refrigeração no GPU!!! Mesmo assim as temps não estão más e está silencioso a 100% de velocidade. Pelos vistos tenho de gastar uns € extra para aumentar isto!!!
 
Back
Topo