1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo Onimusha?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por underfox, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1884)

1. underfox

underfox Power Member

Eu tou um bucado fora dos jogos ultimamentos ( mgs4 roubou me muito tempo e o trabalho tb) e queria saber se algum onimusha estava a ser desenvolvido?

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Até ver nada foi anunciado infelizmente.

3. AZORES

AZORES Power Member

Infelizmente, disseste bem, até admira a Capcom, não dar continuidade á Saga, adorei Onimusha 3.

A intro ainda considero um dos mais belos videos FMV/CGI.

Cumpr´z

4. Seda

Seda Power Member

Era bom era...

5. underfox

underfox Power Member

omg a intro ainda a considero a mais bonita de sempre. nunca vi melhor. a choregrafia e o s detalhes eram somptuosos.

6. Resev

Resev Power Member

Para voltarem a fazer o que fizeram com o 4º jogo, prefiro que não haja mais nenhum.

Entretanto quem estiver com comichão na ponta dos dedos pode-se ir entretendo com o Genji enquanto não sai coisa melhor.

7. underfox

underfox Power Member

O 4 foi muito bom, pelo menos eu achei, o unico problema é que muita gente estava a espera de muito melhor , e ficaram desiludido, eu gustei e muito embora preferi o 3, o 4 não era mau de todo. Mas se fossem para fazer um 5 venha o samanosuke , e sem cabelos brancos se possivel :P

8. sotil

sotil Power Member

Amen to that.

Adorei o 2 e 3, mas prefiro o 3, Samonusuke Akechi FTW.

Depois da pouca qualidade do Dawn of Dreams, confesso que perdi a esperança de sair um Onimusha de jeito.

9. jpa1_5

jpa1_5 Power Member

Também continuo à espera que saia um novo Onimusha, esta nova geração de consolas já está a precisar, assim como os jogadores!
    Adorei o 3 mas também gostei bastante do Dawn of Dreams, tinha uns gráficos excelentes, lembro-me bem da transformação em CGI do Soki:wow:, quando o Tenkai (Samanosuke) lhe passa a luva do Oni Clan!

Última edição: 30 de Julho de 2008
  10. Slayer74

Slayer74 Power Member

Toca a enviar mails para a Capcom.

11. underfox

underfox Power Member

lol, siga

12. Bem, um novo Onimusha É QUE ERA!

O 1º é muito bom, o 2º é bom, o 3º é magnífico!

Mas o 4º... meh!

Última edição: 30 de Julho de 2008
  13. bassmaster

bassmaster Folding Member

Eu joguei o 1º e o 3º estava a pensar arranjar o 2º e o 4º pelo que disseram já fiquei um bocado de pé atrás e relação ao 4º e tenho uma dúvida o 4º continua a história do 3º ou é um spinoff ? Ou um prequela?

Última edição: 31 de Julho de 2008
  14. tiago-kun

tiago-kun Power Member

História diferente que se passa depois do 3 mas não directamente relacionada.
    Eu, sinceramente, gostei bastante do 4º, muito maior, mas faltava carisma às personagens.

15. underfox

underfox Power Member

ya é verdade o soki na tinha o charisma que tinha o samanosuke mas mesmo assim o jogo foi muito bom, não tão bão como o onimusha 3 mas muito bom na mesma.

16. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Para mim todos os 4 Onimushas estavam muito bons. Que a Capcom faça mais um.

17. The Outsider

The Outsider Power Member

Joguei o Onimusha Warlords, Onimusha 2: Samurai's Destiny, Onimusha Blade Warriors e Onimusha 3 Demon Siege. Não joguei o Dawn of Dreams. Vale a pena? Os outros Onimusha adorei :)

18. jpa1_5

jpa1_5 Power Member

Se gostaste de todos os que jogaste até agora, acho que também és capaz de gostar do Dawn of Dreams.
    Tem um estilo diferente de jogo, mas que de alguma forma se torna viciante, eu pelo menos tenho-o e gostei bastante!:kfold:

19. underfox

underfox Power Member

sim realmente vale a pena, a partir do momento que não esperas que surpassa o 3 acho que iras ficar a gostar do jogo.

Partilhar esta Página