Novo Operador de Cabo Em Portugal ONO

Dominion

Banido
Pois é caros amigos mais um operador de cabo em portugal ^-^
nossos amigos espanhois trouxeram ate nos a empresa ONO um serviço semelhante ao da cabovisao ou seja televisao + internet + telefone
tive a ver a pagina deles www.ono.es e os preços nao sao maus downloads ilimitados ^-^ e velocidades ate 4Mbits WOA ^-^
1Mbit ja eu ficava muitissimo contente aqui hehehehehehe
resta saber ate onde eles estao sei k é area de grande lisboa e porto (sera k sacavem esta abrangida? hehehehe) bem se alguem conseguir um contacto ca em portugal da ono era fixe para perguntar pois a cabovisao é muito boa (centenas de vezes melhor que netrabu) mas os 8 gigas de download maximo nao chegam para nada e ainda por cima o contador agora esta a contar bem :( ainda vamos no dia 10 e ja tenho quase 5 gigas tirados buahhhhh :(
nao me importava de pagar 80 € por uma ligaçao ilimitada de 4 Mbits hihihihihi
 
segundo sei eles só estão em serviço ali para a zona de alfragide e carnaxide, e querem abranger a Amadora... mas ainda é tudo uma fase de testes... mas sortudos de quem tem a ligação de "testes"... pagam BUÈ pouco e têm uma ligação excelente!!!
 
se isso continuar assim ja pode compensar meter uma ligação cabo em casa. é + rapido, + barato e, + importante, NÃO TEM LIMITES DE DOWNLOAD, que é mesmo a principal razao pela qual nao tenho cabo, senao ao dia 5 de cada mês já nao podia fazer mais nada sem pagar mais, que tb é critico
 
hmm, também deves ser uma bestinha a fazer downloads... se ao dia 5 ja gastaste tudo!!! pelo menos ´eo que deste a entender nessa frase!
 
Código:
DU Meter Daily Report
--------------------------------------------------------------------------------

   Period (Date)    Download      Upload   Both Directions   Dial-Up Time

      03-04-2002     1,07 GB    28,84 MB           1,10 GB            N/A
      04-04-2002     2,68 GB   248,32 MB           2,92 GB            N/A
      05-04-2002     3,08 GB   297,03 MB           3,37 GB            N/A
      06-04-2002   273,07 MB    10,38 MB         283,45 MB            N/A
      07-04-2002   474,23 MB    20,15 MB         494,38 MB            N/A
      08-04-2002     3,44 GB   131,56 MB           3,57 GB            N/A
      09-04-2002   985,63 MB     2,39 GB           3,36 GB            N/A
      10-04-2002     2,78 GB   846,25 MB           3,60 GB            N/A
      11-04-2002   459,80 MB    22,59 MB         482,39 MB            N/A


DU Meter Weekly Report
--------------------------------------------------------------------------------

   Period (From)   Period (To)   Download      Upload   Both Directions   Dial-Up Time

                    06-04-2002    7,10 GB   584,57 MB           7,67 GB            N/A
                    13-04-2002    8,09 GB     3,39 GB          11,48 GB            N/A



DU Meter Monthly Report
--------------------------------------------------------------------------------

   Period (Month)   Download    Upload   Both Directions   Dial-Up Time

       Abril 2002   15,19 GB   3,96 GB          19,15 GB            N/A

e este mês até está a ser fraco e faltam os dasdos dos dias 1 e 2
 
Fogo ainda bem que há mais um operador. Começo a estar farto da chulice do ADSL e nao tenho Netcabo para a minha zona. Esperemos que comecem a abranger mais areas e a dinamizar a cena.
Já mandei um mail a esses tipos a pedir mais info.

(como te compreendo ó possessed, tanto anime, filmes, etc para tirar e uma redea tão curta para downloads..)
 
Possessed: dia 5?? tanto tempo?? fogo...se eu tivesse iNET ficava FUBAR com as contas...motivo pelo qual ainda não tenho iNET...:-D :-D
 
Concorrência?!?!?! Venha ela!!!!!!! Só gostava era de ter 5 operadores de cabo aqui na minha zona... A ver se os preços n desciam e a qualidade subia....

Nunca pensei dizer isto mas VIVA OS ESPANHÓIS!!!!!!
 
para 1 hora e 15 minutos nao está mau:

Código:
DU Meter Daily Report
--------------------------------------------------------------------------------

   Period (Date)    Download      Upload   Both Directions   Dial-Up Time
      12-04-2002   733,52 MB    21,68 MB         755,20 MB            N/A

o que achas raptor
 
Possessed,

O DuMETER conta a dobrar o tráfego que fazes. Eu tenho ADSL e usava esse programa para controlar o tráfego que fazia, mas estranhamente os resultados eram sempre o dobro do que o programa que faz a ligação (RASPPPPOE).


Tipo...fazia o download de um ficheiro de 10Mb andava um bocado na net e aparecia-me no Dumeter um total de 22-23Mb de tráfego na sessão.

Depois começei a comparar esses dados não só com o programa da ligação como com o site da Telepac que faz a contabilização de tráfego, e, mais uma vez tinha cerca do dobro no DuMETER.

Não sei se na NetCabo ele reage da mesma forma, mas acho que o melhor é ires comparando continuamente os dados do DM com os dados da própria NetCabo.


Pedro Telles
 
Originally posted by Strakata
Aqui com Netcabo ele conta bem.


Pois é tal e qual como o raptor disse
zona da amadora e so teem velocidades ate 512kbs mas ilimitado
mas xiça eu queria ou 1 ou 4 Mbits


ah e com 512kb's acabar com o limite é siumplissimo eu num dia bom se quiser tiro uns 4 gigas no DAP
 
Boas!
Ter esses 4 mbs de d/l e 1 mb de Up e sem limites seria uma maravilha! :o
Agora so espero é quando eles distribuirem net por Portugal tudo, nao se esqueçam que nós somos o pais da Uniao Europeia com mais utilizadores na Net e que nós nao temos uma capital mt forte em relação a outros paises, como Inglaterra ou a Alemanha, Onde ja existe T1 em casa de particulares!:( (TB quero)

Agora ter speed e nao ter limites e q me parece lindo :001: :o :001:
 
OK
Recebi um mail da ONO e para mim não dá, mas fica a info a quem interessar


> Desde já agradecemos o seu interesse mostrado pelos nossos serviços.
>
> Para qualquer questão relacionada com os nossos serviços por favor
> contacte-nos pelo nosso nº azul : 808 20 58 58.
> A ONO em Portugal está a operar nas zonas de Alfragide e Damaia de Cima.
> Estamos neste momento a alargar a nossa rede de fibra óptica para
podermos
> oferecer os nossos serviços a todo o municipio da Amadora.
 
Back
Topo