1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Operador de Cabo Em Portugal ONO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dominion, 11 de Abril de 2002. (Respostas: 28; Visualizações: 6346)

1. Dominion

Dominion Banido

Pois é caros amigos mais um operador de cabo em portugal ^-^
    nossos amigos espanhois trouxeram ate nos a empresa ONO um serviço semelhante ao da cabovisao ou seja televisao + internet + telefone
    tive a ver a pagina deles www.ono.es e os preços nao sao maus downloads ilimitados ^-^ e velocidades ate 4Mbits WOA ^-^
    1Mbit ja eu ficava muitissimo contente aqui hehehehehehe
    resta saber ate onde eles estao sei k é area de grande lisboa e porto (sera k sacavem esta abrangida? hehehehe) bem se alguem conseguir um contacto ca em portugal da ono era fixe para perguntar pois a cabovisao é muito boa (centenas de vezes melhor que netrabu) mas os 8 gigas de download maximo nao chegam para nada e ainda por cima o contador agora esta a contar bem :( ainda vamos no dia 10 e ja tenho quase 5 gigas tirados buahhhhh :(
    nao me importava de pagar 80 € por uma ligaçao ilimitada de 4 Mbits hihihihihi

2. Raptor

Raptor OC Legend

segundo sei eles só estão em serviço ali para a zona de alfragide e carnaxide, e querem abranger a Amadora... mas ainda é tudo uma fase de testes... mas sortudos de quem tem a ligação de "testes"... pagam BUÈ pouco e têm uma ligação excelente!!!

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

se isso continuar assim ja pode compensar meter uma ligação cabo em casa. é + rapido, + barato e, + importante, NÃO TEM LIMITES DE DOWNLOAD, que é mesmo a principal razao pela qual nao tenho cabo, senao ao dia 5 de cada mês já nao podia fazer mais nada sem pagar mais, que tb é critico

4. Raptor

Raptor OC Legend

hmm, também deves ser uma bestinha a fazer downloads... se ao dia 5 ja gastaste tudo!!! pelo menos ´eo que deste a entender nessa frase!

5. possessed

Código:
    DU Meter Daily Report
    --------------------------------------------------------------------------------

Period (Date)    Download      Upload   Both Directions   Dial-Up Time

03-04-2002     1,07 GB    28,84 MB           1,10 GB            N/A
          04-04-2002     2,68 GB   248,32 MB           2,92 GB            N/A
          05-04-2002     3,08 GB   297,03 MB           3,37 GB            N/A
          06-04-2002   273,07 MB    10,38 MB         283,45 MB            N/A
          07-04-2002   474,23 MB    20,15 MB         494,38 MB            N/A
          08-04-2002     3,44 GB   131,56 MB           3,57 GB            N/A
          09-04-2002   985,63 MB     2,39 GB           3,36 GB            N/A
          10-04-2002     2,78 GB   846,25 MB           3,60 GB            N/A
          11-04-2002   459,80 MB    22,59 MB         482,39 MB            N/A

DU Meter Weekly Report
    --------------------------------------------------------------------------------

Period (From)   Period (To)   Download      Upload   Both Directions   Dial-Up Time

06-04-2002    7,10 GB   584,57 MB           7,67 GB            N/A
                        13-04-2002    8,09 GB     3,39 GB          11,48 GB            N/A

DU Meter Monthly Report

Period (Month)   Download    Upload   Both Directions   Dial-Up Time

Abril 2002   15,19 GB   3,96 GB          19,15 GB            N/A

e este mês até está a ser fraco e faltam os dasdos dos dias 1 e 2

6. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Fogo ainda bem que há mais um operador. Começo a estar farto da chulice do ADSL e nao tenho Netcabo para a minha zona. Esperemos que comecem a abranger mais areas e a dinamizar a cena.
    Já mandei um mail a esses tipos a pedir mais info.

(como te compreendo ó possessed, tanto anime, filmes, etc para tirar e uma redea tão curta para downloads..)

7. Praetor

Praetor Power Member

Possessed: dia 5?? tanto tempo?? fogo...se eu tivesse iNET ficava FUBAR com as contas...motivo pelo qual ainda não tenho iNET...:-D :-D

8. Raptor

Raptor OC Legend

dasse...

possessed... não te controles não que n é preciso!!!

xiba!!!

9. possessed

xibo o que?

se nao fosse a faculdade tinha que andar a trabalhar um mês inteiro so para pagar a conta de internet

10. VinE

VinE Power Member

Concorrência?!?!?! Venha ela!!!!!!! Só gostava era de ter 5 operadores de cabo aqui na minha zona... A ver se os preços n desciam e a qualidade subia....

Nunca pensei dizer isto mas VIVA OS ESPANHÓIS!!!!!!

11. possessed

para 1 hora e 15 minutos nao está mau:

Código:
    DU Meter Daily Report

Period (Date)    Download      Upload   Both Directions   Dial-Up Time
          12-04-2002   733,52 MB    21,68 MB         755,20 MB            N/A
    o que achas raptor

12. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Possessed,

O DuMETER conta a dobrar o tráfego que fazes. Eu tenho ADSL e usava esse programa para controlar o tráfego que fazia, mas estranhamente os resultados eram sempre o dobro do que o programa que faz a ligação (RASPPPPOE).

Tipo...fazia o download de um ficheiro de 10Mb andava um bocado na net e aparecia-me no Dumeter um total de 22-23Mb de tráfego na sessão.

Depois começei a comparar esses dados não só com o programa da ligação como com o site da Telepac que faz a contabilização de tráfego, e, mais uma vez tinha cerca do dobro no DuMETER.

Não sei se na NetCabo ele reage da mesma forma, mas acho que o melhor é ires comparando continuamente os dados do DM com os dados da própria NetCabo.

Pedro Telles

13. Aqui com Netcabo ele conta bem.

14. Dominion

Dominion Banido

Pois é tal e qual como o raptor disse
    zona da amadora e so teem velocidades ate 512kbs mas ilimitado
    mas xiça eu queria ou 1 ou 4 Mbits

ah e com 512kb's acabar com o limite é siumplissimo eu num dia bom se quiser tiro uns 4 gigas no DAP

15. GhOsT_MaN

GhOsT_MaN Power Member

Boas!
    Ter esses 4 mbs de d/l e 1 mb de Up e sem limites seria uma maravilha! :o
    Agora so espero é quando eles distribuirem net por Portugal tudo, nao se esqueçam que nós somos o pais da Uniao Europeia com mais utilizadores na Net e que nós nao temos uma capital mt forte em relação a outros paises, como Inglaterra ou a Alemanha, Onde ja existe T1 em casa de particulares!:( (TB quero)

Agora ter speed e nao ter limites e q me parece lindo :001: :o :001:

16. Somos o país da UE com mais utilizadores na net??

17. GhOsT_MaN

GhOsT_MaN Power Member

se nao somos os 1º devemos ser os 2º ou 3º, por ai!!

18. Hello ?!? Portugal ??

19. GatoVadio

GatoVadio Power Member

OK
    Recebi um mail da ONO e para mim não dá, mas fica a info a quem interessar

> Desde já agradecemos o seu interesse mostrado pelos nossos serviços.
    >
    > Para qualquer questão relacionada com os nossos serviços por favor
    > contacte-nos pelo nosso nº azul : 808 20 58 58.
    > A ONO em Portugal está a operar nas zonas de Alfragide e Damaia de Cima.
    > Estamos neste momento a alargar a nossa rede de fibra óptica para
    podermos
    > oferecer os nossos serviços a todo o municipio da Amadora.

20. Praetor

Praetor Power Member

Portugal, o pais com mais utilizadores de iNET da UE???

/me dies of laughing...

Partilhar esta Página