Novo Operador de Cabo Em Portugal ONO

Bem, acho que é melhor acalmarem pq ser cliente ONO nao e' assim um mar de rosas, considerando o serviço... :(

Sou cliente desde o inicio de Janeiro. Eles comecaram a aceitar clientes em Dezembro. Depois de algumas peripécias iniciais, lá tive o serviço ligado. Neste momento tenho a ligacao a 256Kbits. As outras possibilidades sao 128 e 512Kbits. Nao ha 1Mbits ou 4Mbits!

O serviço net e' impecável. Nao me posso queixar. Tirando o facto da caixa de correio ter de ser pedida no *****, termos direito a 10Mb de mail e 5Mb de tamanho maximo de mensagem. Mas tb se pode pedir mais do q uma conta. ;)

O que choca é a TV. É verdade que nao pagamos TV, mas vejam o que tenho de "borla":
- canais *todos* em mono >(
- 32 canais, sem SIC Radical, CNN, Discovery ou National Geographic e com mais uns q nao existem na TV Cabo, sendo a maioria rasca. Os canais em falta estarao "em principio" disponiveis la' para Junho. :rolleyes:
- RTP1/2 só existem em hiperbanda, maneiras q a minha TV rasca da cozinha nao os apanha;:mad:

Não sei como é o telefone, nem sei se já tem o serviço activo.

Por 4128$ (IVA inc., só Internet 256K) vale a pena ter em paralelo a TV Cabo para TV, pelo menos até eles meterem um serviço decente de TV.
 
MM assim vcs ja se podem gabar de ter sorte..pois eu e mtos outros em pt nao temos ainda cabo nem adsl ,devido a nao haver nessa area ainda..por isso nem tao assim tao mal..pagar menos de 10 cts e tar 24H sempre ligado e sacar varios gigas e a uma speed ja bem boa nao e nada mau...agora tentem la sacar a 3k/s e a pagar 100paus por hora...
 
Originally posted by Demiurgo
Possessed,

O DuMETER conta a dobrar o tráfego que fazes. Eu tenho ADSL e usava esse programa para controlar o tráfego que fazia, mas estranhamente os resultados eram sempre o dobro do que o programa que faz a ligação (RASPPPPOE).


Tipo...fazia o download de um ficheiro de 10Mb andava um bocado na net e aparecia-me no Dumeter um total de 22-23Mb de tráfego na sessão.

Depois começei a comparar esses dados não só com o programa da ligação como com o site da Telepac que faz a contabilização de tráfego, e, mais uma vez tinha cerca do dobro no DuMETER.

Não sei se na NetCabo ele reage da mesma forma, mas acho que o melhor é ires comparando continuamente os dados do DM com os dados da própria NetCabo.


Pedro Telles


olha que tenho verificado que são verdadeiros, mete-se aquilo a sacar e depois vê-se a altereação na pasta e dá o mesmo
 
Boas!

Eu li isso em qualquer lado, é em relação utilizadores/populacao e nao se esqueçam que Portugal é pequeno! (Axo que assim ja fica mais exclarecido).
 
psergio,
tendo em conta que eles são espanhois, provavelmente o serviço de televisão ainda vai demorar um pouco a ser ajustado a portugal, a ONO é recente há certas coisas que se devem entender.
Como eu moro quase em Caneças, qd isso cá chegar ja deve ter serviço TV, 5 estrelas ;)
Mas aqui ainda nem NetCabo tenho, TvCabo já.
;)
 
Originally posted by possessed


devem ter invertido a tabela, ou seja, quem tem menos fica em primeiro, dai a confusão

se fores a ver até somos dos países europeus com mais utilizadores (ex: temos mais k a espanha)... agr o k n podes fazer é comparar a população em número. neste tipo de indicadores usam-se taxas.... tipo utilizadores de net/100 habitantes ou 1000 habitantes....
 
Back
Topo