Vodafone Lycamobile (MVNO)

Por acaso não sei, mas sendo que cá já funciona em roaming, suponho que dê, mas se calhar com um tarifário diferente do de cá. Faz atenção é ao preço da net (pacotes) porque é bastante caro, fora de promoções.
 
mas a lycamobile no caso da net só diz isto

Como adquirir:
Se ainda não é cliente Lycamobile adquira um cartão SIM e efectue um carregamento para ficar com saldo suficiente. Com o seu cartão SIM da Lycamobile digite *139*código do plano# (Ex:*139*2005# para o Pacote de Dados de 75MB). Se não tiver saldo suficiente para adquirir o plano terá de efectuar um carregamento e tentar de novo. Após aderir ao plano receberá um sms a confirmar a adesão. Deverá esperar por esse sms para começar a utilizar o plano.

Consulte o seu saldo:
Poderá consultar o seu saldo disponível a qualquer momento digitando *137# (premir a tecla verde) sem qualquer custo.

Renovação automática:
O seu plano será automaticamente renovado assim que expirar – deverá ter saldo disponível e o valor do plano será debitado (será relembrado para efectuar um carregamento e poderá optar por renovar ou não o seu plano).

Cancelamento da renovação automática:
Para cancelar a renovação automática tem duas opções:
• Digite *190# antes da data de validade e siga as instruções OU
• Ligue para o serviço de apoio ao cliente através do 1632 do seu Lycamobile ou 26 500 1632 de outro telefone (aplicam-se custos) antes da data de validade.
 
Mas justamente, a nível de tarifários, são caros para o que são. 5€ para 75mb é caro.
Para isso mais vale perguntar na uzo como é em roaming e por 2,90 sempre tens 200mb
Pergunta no facebook da lyca para tirares dúvidas.
 
reparei no facebook da lycamobile uma pessoa la a dizer que a internet não funciona em roaming e a lycamobile confirmou.

obrigado a todos na mesma pela ajuda.

cumpz
 
Essa promoção de eles darem 1GB pelos 5€ só é possível até ao final do prazo indicado? Ou se aderirmos a esse pacote até tal data temos 1GB para sempre?
 
Promo de net válida até 30 de novembro

promo%20lycamobile%20net.PNG
 
Boas, com que rede trabalha a Lycamobile?
Dá para por isso da net numa pen MEO ou Nos?
E esse Giga que eles fornecem por 5 eur é apenas por 30 dias ou depois mantém-se?
 
A Lycamobile funciona sobre a rede da Meo? Ou outra rede?

Quando chegar a Portugal posso ir a uma loga da Lycamobile e pedir um cartao SIM e esse pacote de 1GB. Como funciona?

Vou em Julho a Portugal.
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado bernardo. Quando fazer o pedido online, quanto tempo leva para receber o cartão? Estou no Canadá mas vou estar em Portugal no dia 10 de Julho. Tenho de verificar os metodos de pagamento tambem.
 
Última edição:
Para dizer-te a verdade nao estava a pensar na Lycamobile PT. Fiz uma pergunta num outro thread e ninguem respondeu. Tamben nao devia ser o thread indicado para tal pergunta.

Eu queria saber qual o melhor servico pre-pago e como funciona.

Por exemplo, quando for a Portugal em Julho gostaria de comprar um cartao SIM pre-pago valido pour um mes mas so com dados. Pelo menos 2GBs. Nao sei se isso e possivel ou se algum fornecedor oferece isso.

Fui ao sitio de MEO mas o 2GBs e um pacote adicional de internet movel. Quer dizer que eu tenho comprar algo antes de poder comprar o 2GBs de internet?

E para ter uma ideia como funciona em Portugal.

Espero que percebas o que eu quero dizer. O meu teclado nao tem acentos em portugues.
 
Última edição pelo moderador:
A ideia do cartão Lyca não é má e acaba até por ficar barata. O problema é que é um preço promocional e se calhar quando vieres em Julho esse preço já não existe.
 
Back
Topo