Vodafone Lycamobile (MVNO)

Tamben tem ser comprada online. E depois ser activado. E pago com cartao de credito que eu nao tenho.
Prefiro ir a uma loja onde posso comprar o cartao e se tiver algumas questoes podem ser respondidas. So vou estar 3 semanas em Portugal portanto nao queria perder tempo com isto.
 
Última edição pelo moderador:
Uma vez que receba o cartão SIM gratis. Qual e o metodo de pagamento et como o fazer. Tenho que ligar para um numero para activar o cartão e pagar.

Ou ha outra maneira de pagar o plano de dados e activar o cartão.

Pois quando chegar a Portugal nao tenho linha de telefone ou internet. So o telemovel desbloqueado e preciso de saber a maneira mais pratica e facil para o telemovel ser usado.
 
Última edição:
Nem precisas de pedir o cartão, podes encontrar isso em muitos sítios, tais como lojas de paquistaneses que fazem reparações de tlm por exemplo. Para carregares podes fazê-lo num Payshop por exemplo. Carregas e depois segues as instruções que tão no site para ativares a net. Atenção que até lá essa promoção pode já não existir! Não fiques fixado nisso porque pode não acontecer.
 
Asstro, Nao estou fixado na promocao.

Eu li noutro sitio que havia uma loja da Vodafone no aeroporto de Lisboa e ia comprar uma SIM e carregar-la na loja. Ficava despachado e pedia logo ligar para casa avisar a familia que cheguei bem a Portugal usando Google Hang outs. Mas a tarifa e de 17 euros por 1GB. E eu queria 2GBs pois e o sufficient para mim para 3 semanas.

Depois vi no sitio da MEO pre-pago e imagino que deve tambem haver loja no aeroporto porque e a maior operadora em Portugal

2 GB pour 12.99 Euros

Mas ha uma coisa que eu nao percebo. Diz pacotes adicionais de internet movel. Nao sei o que isto quer dizer.

Tenho que comparar um pacote inicial com minutos e depois adicionar um pacote de dados?


Finalmente ha a NOS, mas nao consegui ver nada sobre esta operadora e os seus tarifarios pre-pagos. Sei que tem apps como o facebook que nao conta para a consumacao de dados se nao me engano.

Como podes ver, estou ver quais sao as opcoes e os seus tarifarios pre-pagos.

Se podia me ajudar eu agradecia pois nao estou a par como funciona as operadoras em Portugal.
 
Última edição:
Só dados, durante apenas 1 mês, em Portugal não é possivel, exigem sempre a assinatura de um contrato para 2 anos.

O que podes fazer é comprar um cartão pré pago da Meo, e depois pedir para activar o aditivo (tarifario) de internet no telemovel, optas por exemplo pelo tarifario Link de 15€, e activas o tarifario de 6gbs de internet movel, com este tarifario todos o meses tens que carregar 15€ no cartão, e o saldo fica todo disponivel, activando o aditivo de internet movel de 6gbs durante os 3 primeiros meses custa 15,90€.

Como tu só queres a internet, e apenas durante um mês penso que seja a melhor opção, ficas com um plafond maior, e sem dores de cabeça se ele vai chegar para as tuas ferias.
 
Só dados, durante apenas 1 mês, em Portugal não é possivel, exigem sempre a assinatura de um contrato para 2 anos.

O que podes fazer é comprar um cartão pré pago da Meo, e depois pedir para activar o aditivo (tarifario) de internet no telemovel, optas por exemplo pelo tarifario Link de 15€, e activas o tarifario de 6gbs de internet movel, com este tarifario todos o meses tens que carregar 15€ no cartão, e o saldo fica todo disponivel, activando o aditivo de internet movel de 6gbs durante os 3 primeiros meses custa 15,90€.

Como tu só queres a internet, e apenas durante um mês penso que seja a melhor opção, ficas com um plafond maior, e sem dores de cabeça se ele vai chegar para as tuas ferias.

Eu estou a pensar na MEO porque posso ir a uma loja e eles podem carregar,ativar e configurar tudo.
Portanto mais facil. E se calhar vai ser a operadora para a minha namorada.Ela nao e portuguesa e a mulheres tem menos pacienca para estas coisas.:winknu:

Mas concernando a Lycamobile, depois de receber o cartao SIM pelo correio, posso ir a um payshop e carregar o cartao.
O cartao fica logo ativado? Ou tenho que ligar para a Lycamobile para o ativar. Pois a encargos quando ligar para a Lycamobile.

Para contactar o serviço de apoio ao cliente:
Custo: : 0.21cent por chamadas a partir de 4 de Janeiro de 2014
Poderá também ligar para 265 001 632 através de outro telefone.
Custo: pode variar consoante o operador de origem.

Eu sei que tenho configurar o APN no telemovel para ter acesso a internet.

Mas nao sei se tenho que ligar para a Lycamobile uma vez que carregar o cartao SIM no payshop.
 
Bom dia.
Vou ao Brasil 15 dias e dava jeito ter dados móveis lá. Reparei que a lyca tem planos de dados. Se comprar um plano promocional de 12/15€ aquilo funcionará bem do lado de lá apenas para aceder ao email e pouco mais?
 
A última vez que fui comprei um cartão da Oi para uma semana por cerca de 10e com 1gb de net. Acho que era mais em conta que lyca. Mas falava pelo viber. Se queres chamadas internacionais talvez lyca saia mais barato e não terás problemas
 
Entretanto andei a ver daquelas apps que partilham as palavras-passe de algumas rede wifi. A ver se tenho a sorte de ter alguma na zona :P
De qualquer forma, obrigado pela ajuda!
 
alguem que use um cartão lycamobile numa pen pode postar as configurações que se deve colocar na pen? Supostament e configurei e a pena diz ligada inclusivé tem um ip mas as páginas simplesmente não abrem.
 
Back
Topo