Vodafone Lycamobile (MVNO)

Pessoal, alguém tenha cartão lycamobile pode esclarecer-me uma coisa?

Adquiri um cartão destes para telefonar para o estrangeiro. Acontece que neste momento tenho 0€ de saldo.

Queria saber se o método de carregamento do cartão através do site utilizando o cartão de crédito é seguro? Alguém já fez este tipo de carregamento com o cartão de crédito?

Mais, o estanho é que também pode ser com o cartão MB. Não sabia que tal coisa era possível. Alguém já experimentou também? Qual será a melhor opção?

Cumps.
 
boas estou a usar este operador no estrangeiro, em pt qdo voltar penso adquirir e aderir ao tarifario 1GB por 10€.

Uma questao, usa a rede vodafone mas com alguma limitação ou é tao bom quanto ter um vodafone?
 
A Vodafone disponibiliza menos largura de banda às ligações da Lycamobile(não sei quantificar pois já não me recordo bem onde li), bem como confirmo que não permite o uso da funcionalidade de hotspot(usar a net móvel noutros dispositivos via criação de uma rede virtual no telemóvel).

Por esse preço é preferível usar um cartão Vodafone Directo com aditivo de dados(1GB 10.49€/mês), ou se o equipamento não tiver LTE(4G) usar um cartão UZO(em 3G) com aditivo de dados(1GB 7.99€/mês).
 
A Vodafone disponibiliza menos largura de banda às ligações da Lycamobile(não sei quantificar pois já não me recordo bem onde li), bem como confirmo que não permite o uso da funcionalidade de hotspot(usar a net móvel noutros dispositivos via criação de uma rede virtual no telemóvel).

Por esse preço é preferível usar um cartão Vodafone Directo com aditivo de dados(1GB 10.49€/mês), ou se o equipamento não tiver LTE(4G) usar um cartão UZO(em 3G) com aditivo de dados(1GB 7.99€/mês).
O uzo limita a 1MB...
 
Realmente, olha para a oferta em espanha :| preço e oferta brutal, aderia sem pensar duas vezes, ando desesperado para ter uma rede com mais minutos de chamada mas que não seja NOS
 
@LYCAT
@_BeBeDo_
não se passa nada... em todos os países a oferta está em linha com o que as operadoras desses países oferecem, em frança até está abaixo do oferecido pelas outras.

portugal até está quase tão bom como espanha, espanha é para novos clientes senão é 20€

esta operadora vive muito de clientes que vão de férias e querem um cartão temporário para dados, e ligar barato para o seu país, agora com o fim do roaming vão passar muito, muito mal... vão ter de melhorar as ofertas...
 
Última edição:
Alguém me pode esclarecer no plano o que querem dizer com dados nacionais?
Aqueles 12€ mês parece-me um bom package para quem não quer ter fidelizações de operadoras.
 
Back
Topo