Vodafone Lycamobile (MVNO)

Mandei vir um plano M por 7.50€ 3gb dados e 500 min estou um bocado céptico mas logo se vê o que sai daqui era uma promoção agora não sei se pagas sempre 7,50€ a cada mês o site é pouco informativo sobre as condições... Um bocado assustador, vamos a ver...
 
Mandei vir um plano M por 7.50€ 3gb dados e 500 min estou um bocado céptico mas logo se vê o que sai daqui era uma promoção agora não sei se pagas sempre 7,50€ a cada mês o site é pouco informativo sobre as condições... Um bocado assustador, vamos a ver...

depois é 15 penso eu

mas consegues 2GB a 10€
 
Mandei vir um plano M por 7.50€ 3gb dados e 500 min estou um bocado céptico mas logo se vê o que sai daqui era uma promoção agora não sei se pagas sempre 7,50€ a cada mês o site é pouco informativo sobre as condições... Um bocado assustador, vamos a ver...
Também mandei vir, resta saber por quanto tempo é que fica esse valor. E sobre a questão do 4g.
 
Mandei essa questão através do formulário do site. A ver se respondem...
Se o desconto for válido durante 12 meses, por exemplo, é muito bom, (quase) a rivalizar com wtf´s e afins...
 
Fiz uma simulação de uma encomenda como se fosse cliente novo e no checkout surge a informação:
Lyca Nacional M
500
Nacionais Minutos
100 Nacionais Mensagens
3GB Nacionais Dados
Sim Renovação automática
€7.50

Logo creio que é mesmo 7,5€ sempre
 
Fiz uma simulação de uma encomenda como se fosse cliente novo e no checkout surge a informação:
Lyca Nacional M
500
Nacionais Minutos
100 Nacionais Mensagens
3GB Nacionais Dados
Sim Renovação automática
€7.50

Logo creio que é mesmo 7,5€ sempre
Onde fazes a simulação ? é que a mim dá sempre 15€
 
boas malta, eu precisava apenas de um tarifario entre 200 a 500 minutos por mês para rede móvel nacional para a minha mãe, nao preciso de net nem sms. sabem se a lycamobile tem algo do género? ou outra rede?
 
Última edição:
mais uma vez obrigado pela pronta resposta. penso que é o melhor tarifário custo-benfício para quem só faz chamadas, vou pedir um cartão.

já agora qual é a diferença entre estas duas opções, para além do dito saldo de oferta, sendo que são ambas "gratuitas"

c7b67244695949d7a2cfa80ec2f3678f.png
 
Última edição pelo moderador:
Mandei vir um cartão da lycamobile, e infelizmente não funciona. Não faz chamadas, não recebe, nenhum daqueles códigos USSD funcionam, já entrei em contacto com o apoio a cliente para verem o que se passa. É estranho, porque o cartão apanha rede. Quando tento fazer uma chamada, dá sempre erro de número inválido.
Isto já aconteceu a alguém por aqui?

O único código USSD que funcionou foi o de activação do plano de 7.5€ para um mês que tinha pago quando mandei vir o cartão.

Aproveito para esclarecer que os 50% de desconto é apenas para novos clientes e para o primeiro mês, depois já não há desconto (foi o que me informaram no serviço de apoio a clientes).

Bem, não foi a melhor maneira de começar com a lycamobile vamos ver como é que a coisa fica, porque para já, foram 7.5€ que foram atirados ao lixo, tenho um plano activo e não consigo usar o cartão.

Outra coisa com o qual fiquei preocupado é que encontrei algumas queixas nos portáis da queixa a dizer que quando quiseram portar os números da lycamobile para outras operadoras que a lycamobile costuma negar. Alguém aqui já teve esse problema ou conseguiu portar os números com sucesso para outras operadoras?

Grato!
 
Back
Topo