1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo operador para Net + Telefone

Discussão em 'ISPs' iniciada por DeepImpact, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1389)

1. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas,

Tenho actualmente contrato com a Zon (3 produtos) sendo que pretendo dar um chuto na internet e telefone da Zon, de modo a ficar apenas com a TV (devido ao número de TVs existentes) a funcionar por eles e deste modo tentar baixar os custos mensais com um plano alternativo de net+telefone.

Tenho o plano 18Mb, mas pretendo passar para um plano inferior que tenha pelo menos 8Mb de donwload e 1Mb de upload com tráfego ilimitado, sendo que o acesso a um pacote mais acessível com banda larga móvel é preferencial.

Anteriormente já tentei colocar o meo, mas como estou a cerca de 2.5Km da central (Caneças) não foi possível visto ter apenas +-9Mb de download pelos testes efectuados no local, senão a Zon já era :-D.

Pelos testes efectuados via web com um número de telefone de um vizinho, estou numa zona Sapo, Clix e brevemente também Vodafone, sendo que gostaria que me indicassem qual a melhor alternativa de internet + telefone actualmente existente e disponível, baixando claro os custos que tenho (35€ de internet com oferta do telefone).

Pelos preços parece-me melhor a Vodafone (19.90€ com 12 Mb) e depois o SAPO (24,87€ com 8Mb + acesso 100mb banda larga móvel), mas Vodafone tenho ainda que esperar.
    Será que vale a pena mudar nesta altura ou devo esperar por novidades em Janeiro?

DeepImpact:001:

2. Tag351

Tag351 Power Member

as opções são essas mesmo que mencionas-t . pergunta a vodafone tem alguma data para o início de cobertura no teu local.

3. asturmas

asturmas Power Member

Em todos os referidos vais ter as mesmas limitações de que terias com a meo logo escolhe a melhor oferta comercial

4. leandropaulo

leandropaulo Power Member

A minha situação é idêntica em Vale Mourão - Rio de Mouro

Atenção que a Vodafone é obrigatório permanecer 24 meses enquanto a Sapo é 12 meses

Queria perguntar se é necessário pagar telefone na Vodafone (19.90€ com 12 Mb) ???

Naked Adsl é aplicável no Sapo ??? e onde faço fidelização ????

Será que no SAPO (24,87€ com 8Mb + acesso 100mb banda larga móvel) mais tarde migra também para fibra no próximo ano ???

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  5. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas,

Hoje lá enviei um email à Zon e 15 minutos depois já me estavam a ligar (nunca foi tão rápido) e a contra-proposta deles aos preços da concorrência foi em que eu poderia escoher um dos novos pacotes deles para os novos aderentes e deste modo posso ficar com tudo na mesma, poupando cerca de 12€.
    Com esta nova proposta tenho:

• TV Zon (c/funtastic Life + Box HD) + Sapo 8Mb com telefone sem chamadas por €52,12 + acesso 100Mb de Internet Banda Larga Móvel
    • TV Zon (c/funtastic Life + Box HD) + 18Mb da Zon com telefone à borla de noite e fds por €53,69 (12 meses de promoção)
    Agora se ficar com a Zon, lá fico agarrado por +12 meses???

Que me dizem ???

DeepImpact

6. asturmas

asturmas Power Member

Se não te dão os 18MB que pagas...

7. leandropaulo

Se alguém puder me ajudar, agradecia :D

8. MANAGER

MANAGER Banido

9. leandropaulo

Obrigado pela informação, mas não sou sócio proteste e teria de subscrever

10. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Eu como estou em zona Sapo (confirmado via email por eles) solicitei hoje a adesão do serviço Naked de 8Mb por €18,88 (com telefone Voip mas sem valor de chamadas) e agora vamos aguardar para ver o que dá.

Sobre a Vodafone e pelo que um colega meu me indicou, ele quando colocou o ADSL via Vodafon teve que solicitar à PT a instalação da linha e teve claro que pagar para tal.

DeepImpact

Partilhar esta Página