1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo Pack de jogos - 3 Bombas por 99€

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mandalorian, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1792)

1. Mandalorian

Mandalorian Power Member

[​IMG] Normalmente costuma-se dizer que de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos, mas o que é certo é que a cadeia de lojas Game vai realizar uma promoção sensasional naquele país. Parece que a Microsoft vai apostar em grande neste Natal na Xbox 360, pois acabam de anunciar em conjunto com a Take Two Interactive, o lançamento de um pack especial com Halo 3, BioShock e Gears of War, são só três dos melhores titulos da consola, a um preço de 99,95€. Para poderem aceder a esta oferta os consumidores deverão apenas comprar uma Xbox 360 qualquer que seja o modelo. Este pacote de jogos é um exclusivo das lojas Game, a promoção terá incio no dia 15 de Novembro e termina no dia 15 de Dezembro. Vamos ver se em Portugal a Game nos propõe um pack destes.

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Mas é só para quem vai comprar uma 360 ou mesmo para quem já comprou?

Eu trocava o Gears of War por outro, visto que já o tenho :D

Fika bem!

3. rbatista

rbatista Power Member

3 grandes jogos sem dúvida.... Para quem compra uma consola nova é um belo negócio, quanto a mim 3 dos melhores jogos da consola.

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Têm de comprar uma Xbox 360 para poderem aceder à promoção.

É uma excelente promoção, são 3 jogos brutalíssimos! :)

Abraço

5. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Mais promoções como essa é que eram precisas! Uma excelente iniciativa, sem qualquer dúvida. Basicamente pagamos 33 euros por cada jogo, e ao contrário do habitual são todos título de luxo. Muito, muito bom.

6. Kapote

Kapote Power Member

Resta saber se também vem para Portugal...:rolleyes:

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Bom seria se os jogos não "trouxessem" uma consola associada, isso sim.

8. pes_player

pes_player Power Member

Só vejo um defeito neste pack: só jogos de "arma na mão". Para quem gosta é uma maravilha, mas há quem não goste.
    Deveriam era fazer um "construa o seu pack" por 99€.

9. zx-9r

zx-9r Power Member

um trio "d'arrasar"

10. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Para muitos, os três melhores jogos da x360.

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Isto de ser só para quem vai comprar não tem assunto...

Ok que cativa a novos utilizadores, e os antigos? Eu por exemplo não tenho dois deles, jogos esses que (75 + 75) ficavam mais caros à parte, interessava-me, e muito, este pack... Vamos a ver como vai ser no fim, isto caso chegue a Portugal, o que duvido.

Fikem bem!

12. timber

timber Zwame Advisor

É uma promoção claramente para novos utilizadores (nem que seja pelo facto óbvio de implicar a venda duma consola). Estes podem levar para casa 3 títulos de luxo.

Aliás são títulos tão bons que até podiam deixar fazer qualquer pack de 3 jogos. Dificilmente alguém iria levar algo com maior valor comercial que esses 3. E sempre satisfazia quem não aprecia o género (os 3 são todos diferentes mas tem também algo em comum entre eles).

13. voltrage

voltrage Power Member

Podiam era vir mais packs :p
    o gow já tenho e o bioshock não gosto.
    cod4+halo3+ Smackdown vs Raw 2008 é que era :D

14. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Tirava o Halo 3 e subtituia pelo COD4. Aí sim era brutal.

15. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Brutal brutal era adicionar o COD4 ao pack sem inflacionar o preço :x2:. Mas agora a sério, achava mais normal tirarem o Gears, dado ser um jogo mais antigo, pelo que muita gente já o terá. Mas dado que o pack só pode ser adquirido na compra da consola acabava por não interessar muito essa troca...

16. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Já se sabe se isso vai estar disponível na Game PT?

17. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Excelente pack para quem comprar a consola agora.

Partilhar esta Página