Novo pack psp!lol

ya.principalmente as raparigas vao comprar todas!LOL!isto é um avanço para portugal!pelo que li é a primeira banda a lançar um umd!XP!pode ser que comece-mos a ver filmes portugueses daqui a uns tempos em umd!XP
 
Estás a gozar mas ainda vai vender para caraças! xD

:x2:

ya.principalmente as raparigas vao comprar todas!LOL!isto é um avanço para portugal!pelo que li é a primeira banda a lançar um umd!XP!pode ser que comece-mos a ver filmes portugueses daqui a uns tempos em umd!XP

Por acaso... Não me importava de ver aí um filmezito português... Quanto é que custa o pack?
 
Última edição:
o que nao deixa de ser uma estupidez pois as GRANDES BANDAS é que deviam de ter começado com isto!enfim!just girls têm que se promover a elas próprias se não não vão a lado nenhum!
 
Um gajo ri-se mas é uma maneira bem genial de vender psp e, no fim, nos é que vamos chorar com o lucro pois elas é que ganham e nos nada.
 
:x2:



Por acaso... Não me importava de ver aí um filmezito português... Quanto é que custa o pack?


o pack custa 199.99€

slideshow.html
 
Já existiam umd's "tugas" antes....o programa "Diz que é uma especie de magazine" dos Gato Fedorento ta a venda em umd em nao sei quantos volumes.
 
Back
Topo