1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novo pacote clix 4mbps

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Nadir Mahomed, 3 de Março de 2008. (Respostas: 68; Visualizações: 5573)

1. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

O Clix anunciou um novo serviço em que combina o acesso à internet ADSL, até 4Mb, e telefone fixo. Este pacote permite ainda optar por um serviço de televisão digital.

O novo serviço não necessita de assinatura telefónica e a internet não tem tráfego limitado, durante dois anos. O serviço tem uma mensalidade de 19,90 euros e torna-se assim "a opção mais acessível da gama de serviços de acesso à internet da marca da Sonaecom", afirma o Clix em comunicado.

De acordo com a zona do país onde o cliente se encontra, poderá também optar por um serviço de televisão digital ADSL (IPTV) o que lhe permitirá aceder a 100 canais de televisão e a mais 700 títulos disponibilizados pelo Clix SmartTV.

Os clientes que aderirem até ao final deste mês, beneficiam da oferta das três primeiras mensalidades.

"O Clix disponibiliza o primeiro serviço de televisão digital (IPTV) a funcionar no país", de acordo com o comunicado que acrescenta que "o Clix é o único operador em Portugal a oferecer cinco serviços – telefone, internet, televisão, home vídeo e internet móvel – de uma forma integrada, com uma só marca, um só ponto de contacto e uma só factura".

2. Pretender

Pretender Power Member

Vieram tarde, fartei-me de reclamar com eles para oferecerem um tarifário decente e adequado à maioria das linhas, ainda para mais com o estudo que veio a público da ANACOM a dizer que a BW média dos clientes clix é 3.1 mbps
    Neste caso eu já não teria mudado para a vodafone (era cliente Oni / clix directo)...

Mas antes tarde que nunca

3. jpg1

jpg1 Power Member

estou a pensar seriamente aderir a este tarifário

Já agora, alguém me saber dizer como é a qualidade da ligação na zona de Sacavém/Bobadela?

Última edição: 3 de Março de 2008
  4. .DX.

.DX. Power Member

19,90€ muito bom ate que enfim, estou a pensar mudar do tarifario de 12 megas para este:001:

5. blackibiza

blackibiza Power Member

idem aspas.
    Se tivessem esse tarifário na altura e propusessem aos antigos clientes trafego ilimitado durante 2anos, de certeza que não os teria trocado pela vodafone.

Última edição: 3 de Março de 2008
  6. amjpereira

amjpereira Folding Member

O que diz no site do Clix diz que tem trafego ilimitado durante 24 meses.

Além de que Smartv num serviço de 4Mbps??

Não me parece uma boa solução até porque nos perfis de 3P que tenha conhecimento não tem essa opção.

Para acrescentar vai o facto do minimo de 4Mbps para cada box???

Melhores Cumprimentos

amjpereira

7. djnata

djnata Power Member

e então os de acesso indirecto? continuamos a pagar mais por menos como sempre,enfim...

8. jpg1

jpg1 Power Member

O tarifário 4Mbs não inclui a oferta de smartv

9. fabio_k

fabio_k Power Member

Pelo o que diz o site, quem tem o tarifário 4MB não pode aderir ao SmarTV Free, mas pode aderir aos outros 3 pacotes de televisão.

Cumps!

10. pmlc

pmlc Power Member

Bom tarifário!
    Quem pretender ter tambem Smartv é uma boa solução, pois paga o mesmo tarifário e a CLIX é "obrigada" a aumentar os tais 4 MB devido à box. (Pelo menos uns 8 MB).

11. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

O da Vodafone continua ser melhor, pois só se paga 50% da mensalidades até ao final do ano.

12. Pretender

Pretender Power Member

Mas as chamadas na vodafone para os 4Mbps são estupidamente muito mais caras...
    Lá vou ter que fazer pressão com a vodafone :D

13. Nadir Mahomed

vao ver os preços do kanguru adsl

14. Nadir Mahomed

igual ao da vodafone,com a grande diferença de ser um contrato de 12 meses,e na vodafone 24 meses,logo os 12 alem de ser menos tempo é bem mais barato pois ao final dos 12 sempre se pode mudar para outro isp novas promoçoes,/ofertas,ou mesmo manter e ter melhores condiçoes.
    ja a vodafone 24 meses e pronto a partir de 2009 nao se pode reclamar de nada pois ainda se tem mais 1 anito de contrato pela frente.

15. serges

serges Power Member

O da Clix também tem 24 meses de fidelização repara no asterisco, pois estás a beneficiar de tráfego ilimitado durante 24meses!

16. jpg1

jpg1 Power Member

são 18 meses, liguei ontem para eles e confirmaram...

Volto a perguntar, alguém de Sacavém/bobadela com o serviço que possa dizer se funciona bem?

17. F.S.

F.S. Power Member

Boa noticia! Já vou chamar prá lá para me alterarem para esse tarifario, pois gosto do serviço.

Espero é que não venham com a historia "ah e tal é só para novos clientes". Os antigos que se mudem para a Vodafone!?

18. djnata

djnata Power Member

e a nivel de acesso indirecto,alguem sabe se vai haver novidades?

19. raulpvl

raulpvl Power Member

é sempre a mesma coisa, os indirectos estão sempre em segundo... porra só a PT e a pequenina simplesnet no mercado é pouco. sim eu sei há outros operadores, mas falei neste porque penso é que se tem mais actualizado.

Partilhar esta Página