Novo pacote Digital na rede Cabo

Vê as frequências/parâmetros desses canais na box e faz uma pesquisa manual na tv com esses dados

Consegui resolver o meu problema.

Por estupido que possa parecer, se fizer a pesquisa por rede (apenas Canais Digitais) ele não apanha TVI24 e outros canais (digitais).

Mas se fizer pesquisa por rede, mas selecionar para pesquisar Canais digitais + analogicos, já sincroniza todos os canais digitais que anteriormente nao conseguia sintonizar. Os canais analogicos simplesmente tao a encher, mas também nao estorvam e é a unica forma de conseguir todos os canais digitais.

Quem tiver problema semelhante ao meu que experimente desta forma, pode ser que resulte.
 
Caros

Alguém sabe se os filtros usados pela NOS no passado para restringir acesso a canais só bloqueavam os analógicos ou bloqueiam também agora todos os digitais ?

Obrigado
 
E sabes quais as frequências que são bloqueadas ?
Isto porque eu em casa consigo sintonizar com maior ou menor dificuldade todos os canais digitas, mas em casa da minha mãe, que tem filtro e só recebe 9 canais analógicos, ficam a faltar alguns canais digitais. Ando a tentar perceber se é do bloqueio ou dificuldades na sintonização!!!!

Obrigado
 
Caro Aftaminas
Irei ver isso no fim de semana. Também não tenho lista dos canais em falta e respetivas frequências. Irei analisar. De eletrónica nada percebo.

Caro viperbruno

Mas consegues apanhar os tais ditos 141 canais digitais, ou falta algum da lista da NOS. Essa é a questão que pretendo saber, pois no meu caso faltam me canais e queria saber quem é o responsável, se o filtro se a TV.
Obrigado
 
Caro Aftaminas
Irei ver isso no fim de semana. Também não tenho lista dos canais em falta e respetivas frequências. Irei analisar. De eletrónica nada percebo.

Caro viperbruno

Mas consegues apanhar os tais ditos 141 canais digitais, ou falta algum da lista da NOS. Essa é a questão que pretendo saber, pois no meu caso faltam me canais e queria saber quem é o responsável, se o filtro se a TV.
Obrigado

Os 141 já com os rádio? Eu agora não posso testar, mas sei que apanhava a TVI24 ou a CMTV que muitos se queixam aqui que não conseguem apanhar.
 
Nas TVs em casa dos meus tios, o melhor modo que achei para achar os canais como é suposto foi fazer pesquisa rápida, inserindo a frequência (714 ou 714000), o symbol rate (6875) e a modulação (64QAM). Foi direitinho.

Fiz um vez a pesquisa em modo de rede, tendo gravado alguns codificados

121 canais digitais + 21 rádios

Eram Samsung, tive de pôr como país Alemanha em vez de Portugal para os caracteres acentuados estarem correctos.
 
O 118 Odisseia HD está descodificado embora ainda não dê para ver nos sintonizadores externos. Parte da promessa publicitária cumprida. Aguardemos

Nota: aparecia-me descodificado sem permissões mas depois disso voltou a aparecer codificado e na box continua a obrigar cartão... Ou me precipitei ou houve uma folga...

Nesta publicação de 6 de Agosto, diz que está disponível - mas não está:
https://novidadestelecomunicacoespo...017/08/06/oddiseia-hd-ja-emite-no-rf-digital/
 
Boas,

O distrito de Setúbal que é o headend Cruz de Pau - 42835 fica para dia 17 de outubro.

Zonas:




    • Alcochete
    • Almada
    • Azeitão
    • Barreiro
    • Corroios
    • Costa da Caparica
    • Fogueteiro
    • Pinhal Novo
    • Pragal
    • Quinta do Conde
    • Seixal
    • Sesimbra
    • Setúbal
    • Vendas Novas
Informações do site NOS:

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/setubal-digital.aspx
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Documents/Grelha_2_Pinhal Novo_Digital.pdf

E Montijo qual é o headend?
 
E Montijo qual é o headend?

Boas @viperbruno ,

Eu acho que também deve ser o mesmo.

Mas podes verificar na TV. Vais a informação de sinal é verifica em uma das frequências digitais qual é o Transmissor. O da Cruz de Pau diz: Cabo Cruz de Pau Nagra como está na foto.

bvh3mPW.jpg
 
Back
Topo