Novo pacote Digital na rede Cabo

Se quiseres posso dar te outros exemplos similares ao que deste ( antes Sic mulher, TVI reality - 450mhz e agora AXN black, FOX life),...

Volto a repetir, não estou aqui para provocar discussões e mal estar, mas sim para que possamos aprender e descobrir alguns truques desta tecnologia!!!!

Cumprimentos
 
Tambem eu meu caro Jocazeze, tambem eu.
Os conhecimentos que tenho nesta e outras areas foram adquiridos sempre com esse espirito, estar sempre aberto a nova informaçao e nunca julgar-me conhecedor de todo o universo.
Portanto, nesta altura vou aguardar pacientemente que alguem, a quem naturalmente muito agradecerei, complete os meus conhecimentos explicando-nos e ao restante forum interessado, como é que se alteram as caracteristicas dos Filtros a distancia.
 
Então somos pelo menos 3 com esse espirito!!!!!

Por acaso tens informação da modelação(QAM) que era usada antes pelos diversos canais ?
Do antigo tenho só as frequências.

Obg
 
Última edição:
Esse é um dos parametros que os meus televisores nao exportam, mas penso que devo ter registado algures.
De memoria... creio que o unico que era 64 continua a se-lo agora, depois acho que havia meia duzia a 128 e os restantes a 256.
Ja o S/R era mais facil memoizar, o UHF era tudo a 6875 e o resto (VHF) a 6000 tal como continua.
Mas se for necessario posso procurar os registos, nao devem andar longe...
 
Confirma-se,
128QAM: 233.5 - 240.5 - 434 - 450 - 514 - 538
O resto era 256QAM e o ultimo continua a 64QAM

A modulaçao refere-se ao MUX, nao a cada canal.
 
Pois a realidade é dura e eu tb fui um dos "afetados", mas foi bom enquanto durou.
Se tenho contrato de 4 canais+12mb e recebia menos dos 120 canais digitais que alguns aqui recebem, apenas tinha +/-40 e depois da atualização passei a apenas 6 digitais. Não me posso queixar pois ainda estão a "dar" alguma coisa.
No analógico até ficou melhor, passei de 8/9, para 15/16.

É complicado, mas têm de aceitar esta mudança, é assim mesmo:

6 DIGITAIS e/ou 15 ANALÓGICOS.
 
Caros

Em lado algum eu disse que a NOS não estava correta, antes pelo contrario,... Eu é que gosto de perceber tudo.
Entretanto estive a fazer instalação manual tal como antes da atualização, como foi necessário em alguns casos para testar. Mas nada.
O sistema está a funcionar bem!!!!

Esperemos agora pelos benefícios destas atualizações, nomeadamente na estabilização da net durante todo o dia!!!
 
Pois por aqui na casa da minha sogra o contratado eram 4 analógicos (apanhava cerca de 10) depois a partir de Junho / Julho não me recordo bem consegui sintonizar 140 já com as rádios (digitais) e desde 14 que passou a só 7 digitais. RTP 1 2 3 SIC TVI SIC notícias artv
 
Boa noite pessoal,

Fiz a actualização dos canais digitais há pouco tempo mas desde logo achei que alguns canais não me apareciam. RTP1 HD, SIC HD, Sporting TV HD ... E mais. Agora estava a ver as frequências desses canais para tentar ver a potência de sinal na minha TV e nada. O que reparei é que esses cainais têm todos frequências terminadas em .5 MHz... De certo que não é coincidência. Alguém sabe o que poderá ser?
 
Pois por aqui na casa da minha sogra o contratado eram 4 analógicos (apanhava cerca de 10) depois a partir de Junho / Julho não me recordo bem consegui sintonizar 140 já com as rádios (digitais) e desde 14 que passou a só 7 digitais. RTP 1 2 3 SIC TVI SIC notícias artv

Obrigado por confirmares que eles conseguiram trabalhar de modo a que o filtro apanhe os digitais :/

Não que seja algo de outro mundo tirá-lo mas não havia necessidade!
 
Pois por aqui na casa da minha sogra o contratado eram 4 analógicos (apanhava cerca de 10) depois a partir de Junho / Julho não me recordo bem consegui sintonizar 140 já com as rádios (digitais) e desde 14 que passou a só 7 digitais. RTP 1 2 3 SIC TVI SIC notícias artv

Já estava a pensar que era só comigo,... obrigado por confirmarem a situação.... Afinal não estou maluco!!!!
 
Já estava a pensar que era só comigo,... obrigado por confirmarem a situação.... Afinal não estou maluco!!!!
Por mero acaso dei com um comentario, creio de finais de Agosto, neste mesmo topico, onde o caro Jocazeze usava o termo "alguns" em vez de "todos". Pode saber-se a que se deveu a evoluçao?
 
Back
Topo