Novo pacote Digital na rede Cabo

Estranho no sentido em que se não for dvb-c não percebo que outra norma a NOS têm para apresentar os canais.

Na NOS existem duas formas de transmissão dos canais:
A analógica através do vulgar sistema PAL e o digital na norma DVB-C, não confundir as duas, são completamente diferentes.
 
Então mas os aparelhos têm tendência a acabar mas continuam a instalar este tipo de sinais de tv?
por acaso está a acabar, desde de junho do ano passado a nos reduziu os canais analogicos de 35 canais para 23, e a tendencia é eles serem reduzidos até acabar de vez, reduzir para 23 causou a malta a queixar muito, imagine se fosse reduzido a 0, tem que ser com calma :-)
 
não sei se caso dessa box, mas da minha experiencia com boxs enigma2 com dvb-c, por vezes é preciso manualmente adicionar algumas frequencias sobretudo as xxx,500 pois nas buscas cegas não encontra a totalidade de canais. Além deste passo é depois também os habituais do id rede dessa zona e frequencia

exemplo : 296,500 sic radical HD, sportingTV HD, e outros mais

essa encontra tudo e noutros locais nao encontra nada ?
 
não sei se caso dessa box, mas da minha experiencia com boxs enigma2 com dvb-c, por vezes é preciso manualmente adicionar algumas frequencias sobretudo as xxx,500 pois nas buscas cegas não encontra a totalidade de canais. Além deste passo é depois também os habituais do id rede dessa zona e frequencia

exemplo : 296,500 sic radical HD, sportingTV HD, e outros mais

essa encontra tudo e noutros locais nao encontra nada ?

Exactamente, mas na busca automática, agora se é preciso um busca manual sinceramente não tentei.
 
Isso tenho aquela que mencionei anteriormente.

Mas precisava de uma tipo box para não estar dependente do usb.

ainda não entendi bem o que pretendes.
Se queres uma box, já indicas-te uma box atrás com DVB-C, essa serve perfeitamente.
Boxes com analógico não existem praticamente.
 
Back
Topo