Novo pacote Digital na rede Cabo

Tente paises como Alemanha, Holanda ou suecia, depois se ela tem dvb-c deve aparecer 2 opções, antena e cabo, antena é para dvb-t que é para a tdt e cabo que é o dvb-c.

Obrigado. Tentei esses países e não deu, nem sequer nenhuma opção para escolher cabo ou antena (já tinha visto isso noutra TV, esta não deve ter mesmo DVB-C). Bem lá vou ver se encontro um descodificador em segunda mão, porque só ter 23 canais é facada..
 
Obrigado. Tentei esses países e não deu, nem sequer nenhuma opção para escolher cabo ou antena (já tinha visto isso noutra TV, esta não deve ter mesmo DVB-C). Bem lá vou ver se encontro um descodificador em segunda mão, porque só ter 23 canais é facada..
A nos vende uma box com hd por 24,99 euros ou por aluguer 0,99 por mês. Em comprar por menos so vai encontrar a antiga powerbox usadas mas essas nao tem hd e muitas a venda são para satelite e nao servem para cabo, tem que ter cuidado com isso se for por esse caminho. O barato pode ficar caro
 
Fica a informação que, tendo sido detetada pelo @AJ67 - o seu a seu dono - apurei

Corre nos canais 315 -SIC Radical HD e 35 SportingTV HD uma informação para mudança. Indica o fórum deles para ensinar a sintonizar nos vários equipamentos.
Como os dois estão na mesma frequência 296,5MHz será certamente a mudança para outra.

Já agora fica o complemento que apurei: os outros canais que funcionam na box possivelmente terão o mesmo destino- na imagem os que surgem em duas colunas são "livres" e por isso foram registados como canais e os outros estão na frequência mas funciam com codificação (só nas boxes com cartão)
ed596e24-6a1d-4851-b8f9-43574090578f.png
 
Última edição:
A nos vende uma box com hd por 24,99 euros ou por aluguer 0,99 por mês. Em comprar por menos so vai encontrar a antiga powerbox usadas mas essas nao tem hd e muitas a venda são para satelite e nao servem para cabo, tem que ter cuidado com isso se for por esse caminho. O barato pode ficar caro

Exacto, é preciso ver se é DVB-S ou DVB-C, o mais habitual é mesmo serem satélite porque tiveram muito mais saída do que no serviço por cabo - o que se entende porquê.
 
vamos ver para que frequência vão passar os canais 296.500. esta mudança não é inocente, é frequência com mais problemas na sintonia em muitos aparelhos, em muitos deles só com ajuste manual
 
Exacto, é preciso ver se é DVB-S ou DVB-C, o mais habitual é mesmo serem satélite porque tiveram muito mais saída do que no serviço por cabo - o que se entende porquê.
visualmente são idênticos mas com uma pequena diferença na traseira, os para satélite tem ficha de antena tipo rosca, igual aos que os routers tem, os para cabo tem ficha de antena tipo de enfiar, igual aos que tem as televisões . é muito simples identificar os de satélite e os de cabo de uma so olhada.
 
vamos ver para que frequência vão passar os canais 296.500. esta mudança não é inocente, é frequência com mais problemas na sintonia em muitos aparelhos, em muitos deles só com ajuste manual
Eu por acaso tenho tido problemas , mas nas frequências dos canais tvi24 e na da globo. Sei que é nas frequências dos 450 e 460. O que é estranho é que tinha todas as frequências com bom sinal, e ultimamente, principalmente os canais dessas duas frequências nem na box dão.
 
Última edição:
Eu por acaso tenho tido problemas , mas nas frequências dos canais tvi24 e na da globo. Sei que é nas frequências dos 250 e 260. O que é estranho é que tinha todas as frequências com bom sinal, e ultimamente, principalmente os canais dessas duas frequências nem na box dão.

Tive esss problema em tempos...era o cabo coaxial dobrado e consequentemente partido. Troquei de cabo e ficou bem.
 
A nos vende uma box com hd por 24,99 euros ou por aluguer 0,99 por mês. Em comprar por menos so vai encontrar a antiga powerbox usadas mas essas nao tem hd e muitas a venda são para satelite e nao servem para cabo, tem que ter cuidado com isso se for por esse caminho. O barato pode ficar caro

Obrigado (e aos restantes também). Sabes se é só chegar à nos e pedir ou se temos de apresentar dados de cliente? É que o contrato não está em meu nome e acho que não vou conseguir apanhar nenhuma fatura...
 
Obrigado (e aos restantes também). Sabes se é só chegar à nos e pedir ou se temos de apresentar dados de cliente? É que o contrato não está em meu nome e acho que não vou conseguir apanhar nenhuma fatura...

em principio tens que indicar nem que seja o n de cliente ou n de conta.

Se alugares, por motivos óbvios de cobrança, se for compra não sei se a box precisa de estar registada em rede.
 
Obrigado (e aos restantes também). Sabes se é só chegar à nos e pedir ou se temos de apresentar dados de cliente? É que o contrato não está em meu nome e acho que não vou conseguir apanhar nenhuma fatura...

Se não está em teu nome não deverias conseguir. Afinal estás a associar um custo a alguem , e tu não és o titular
 
Última edição:
Podia-se comprar sem ficar associado a nada, não sabia. Mas ontem como passei à frente duma loja perguntei e fica mesmo associado, vou ver se encontro algo na loja de produtos em segunda mão então mando vir esse sem cima. Obrigado a todos.
 
Podia-se comprar sem ficar associado a nada, não sabia. Mas ontem como passei à frente duma loja perguntei e fica mesmo associado, vou ver se encontro algo na loja de produtos em segunda mão então mando vir esse sem cima. Obrigado a todos.

Deve ficar associado até porque, repito que não sei, mas o mac adress pode ficar registado.
 
Caros

Como tenho aqui reportado, estou com problemas sérios com a NOS, e para além dos que aqui tenho reportado, ultimamente tenho sinal de TV fraco, Até á cerca de um mês tinha tudo bem, e de repente em 2 TV, das mais modernas há canais que ficam todos pixelizados, com falta de som e por vezes sem imagem. O técnico que cá veio fazer as asneiras na troca de hardware esteve a ver as fichas e dizem que é problema do poste, e que uma equipa deveria lá ir ver, mas nada,... Em Março esteve uma equipa a ver a caixa do poste e diz que estava a caixa cheia de agua e as ligações com ferrugem. Tal como disse continua na mesma, mas é curiosos que em 7 TVs (sim 7) apenas acontece nestas duas, há e no sinal aberto pois estas TVs não têm box!!!! (se calhar tenho que comprar no OLX uma powerbox para fazer de sintonizador).

Será que há alguma coisa que eu possa fazer em casa ? Já existe um amplificador de sinal há mais de 4 anos instalado pela NOS. Dantes ainda lá iam ver a potencia do sinal agora nem perguntam ou falam nisso.

Obrigado pela vossa ajuda.
 
Back
Topo