Novo pacote Digital na rede Cabo

Alguém sabe qual é a marca do sintonizador dvb-c que a NOS aluga?
Deve ser ARRIS
Possivelmente isto

7f09a1e5-cce3-449d-9b6a-b3fd7cf213b1.png
 
Última edição:
A minha amiko 8140 t2/c neste momento está desatualizada, sem canais disponiveis.
Alguém me consegue enviar a lista de canis para que eu possa atualiza-la?
obg
A forma mais fácil é fazer uma pesquisa com 714000MHz/6875/64QAM e o id da rede da zona onde estás (este até é opcional).
As Amiko até são bastante competentes nessa pesquisa mas conseguem fazer mesmo sem os dados.
 
Boa tarde,

Preciso de uma box para ter acesso aos canais da NOS numa tv antiga, sem ficar limitado aos ~30 canais q eles disponibilizam, e sei que para isso necessito de um receptor DVB-C, pelo que venho perguntar se todas as POWERBOX q se encontram nos classificados da net, servem para o efeito, ou terá de ser algum modelo/marca em particular?


Obg
 
desde seja cabo serve, tens perguntar ao vendedor pois algumas são satélite.

com powerbox não tens canais HD. fosse ti fazia choradinho retenção para oferecerem aluguer dta ou na provedoria
 
Obg.

A TV é antiga, por isso não é preciso hd e um dia q queira comprar uma TV terei atenção se tem DVB-C.
cuidado ao comprar uma powerbox, como ja foi dito, muitas sao para satelite, nao servem para cabo. uma forma simples de as identificar, elas são idênticas no exterior com uma pequena diferença, as para sstelite tem ficha de entrada de sinal tipo rosca, igual aos do router da NOS, os para cabo tem ficha de entrada de sinal tipo de enfiar ficha, igual as que as televisões tem.
 
Uma questão.

Vi que uma das frequências ocupadas é o C51-714MHz.

Eu recebo o Canal Extremadura no C50-706MHz.

Será que há o perigo de interferências mútuas?

Obrigado desde já.
 
Uma questão.

Vi que uma das frequências ocupadas é o C51-714MHz.

Eu recebo o Canal Extremadura no C50-706MHz.

Será que há o perigo de interferências mútuas?

Obrigado desde já.
Deves ter usar um sistema para misturar o tdt com o cabo sem conflitos embora possa acontecer de haver canais em sobreposição
 
Mudei de casa e no momento não consigo sintonizar os canais digitais.

Já mudei país, coloquei a rede do Porto (vivo em Gondomar, será a mesma?), antena digital, cabo digital, tudo.. Só apanho meia dúzia de canais e muito mal..

OS cabos e as TV's são as mesmas da casa anterior e a instalação é nova...

Alguma dica? Obrigado
 
Back
Topo