Novo pacote Digital na rede Cabo

Pois o meu problema e mesmo com estas mudanças. Resintonizei as tvs ca de casa, e para alem de uns canais que não, aparecem a RTP memoria ora me aparece no canal 16 ora aparece no 18.
Afinal qual o canal certo no caso dos canais digitais sem box, 16 ou 18 ?
Obg
 
De facto é uma papagaiada da nos passar a vida a alterar as frequências dos canais e não dar as lista atualizada das frequências. Tenho 3 tvs sem box e não tenho paciência para isto. Eles só dizem para fazer sintonia automática mas eu que tenho os canais ordenados segundo a minha preferência se faço uma sintonia automática estou lixado a ter de ordenar tudo à unha. Se soubesse a frequência certa do canal alterado só mexia nesse.
 
Como costumo dizer a NOS do cliente apenas se preocupa em receber a mensalidade, nada de se preocupar com a qualidade dos serviços e da informação que é sempre tardia e mal estruturada. Actualizar o site deveria ser das primeiras prioridades quando há este tipo de alterações, mas estão a "trumparsse".

Felizmente vão havendo estes fóruns para nos alertar!!!!

Obg
 
Bom dia. Tenho aqui um amigo meu que tem Nos Fibra em casa e queria colocar a tv dele uma Mitsai não sei o modelo, sei que o software é idêntico as Kunft a funcionar com os canais digitais. Já fiz a sintonização mas ficou tudo desordenado. Na pesquisa encontrava os canais na rede Nos Cabo Coimbra.
Eu em casa tenho fibra da meo basta fazer a pesquisa em itália e ativar o LCN e fica certinho. Na Nos há algum truque? Pelo que li tem de se fazer uma pesquisa na frequencia base.
Se alguém puder ajudar agradecia.
 
Bom dia. Tenho aqui um amigo meu que tem Nos Fibra em casa e queria colocar a tv dele uma Mitsai não sei o modelo, sei que o software é idêntico as Kunft a funcionar com os canais digitais. Já fiz a sintonização mas ficou tudo desordenado. Na pesquisa encontrava os canais na rede Nos Cabo Coimbra.
Eu em casa tenho fibra da meo basta fazer a pesquisa em itália e ativar o LCN e fica certinho. Na Nos há algum truque? Pelo que li tem de se fazer uma pesquisa na frequencia base.
Se alguém puder ajudar agradecia.

na NOS a frequência base é 714mhz SR6875 QAM64.
na MEO utilizam o DVB-T idêntico à nossa TDT terrestre. Para sintonizar os canais da NOS terás de selecionar o modo de cabo (DVB-C) e senão der no modo de rede para ordenar vai tentando por pais até ordenar.
 
Obrigado pela ajuda desde já, como estou habituado só a dvb-t e dvb-s a história é diferente. Deparei-me agora com este sistema por cabo e a nivel de sintonização é diferente. Amanha vou voltar lá a casa e ver se me safo.
Pelo que li as frequências são todas iguais para todas as regiões, certo?
 
Obrigado pela ajuda desde já, como estou habituado só a dvb-t e dvb-s a história é diferente. Deparei-me agora com este sistema por cabo e a nivel de sintonização é diferente. Amanha vou voltar lá a casa e ver se me safo.
Pelo que li as frequências são todas iguais para todas as regiões, certo?

Sim, são todas iguais, só tens que inserir a frequência base em modo de rede, que a TV vai apanhar todas as frequências da rede por defeito.
E atenção não é DVB-S, isso é para satélite, no cabo é DVB-C.
 
Sim eu sei, estava a dizer que até ao momento só trabalhei com dvb-s e dvb-t. Agora é que estou a dar os primeiros passos em dvb-c.
Amanha vou testar e depois deixo aqui feedback.
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
 
Tenho um LCD LG (32LH5000). Sempre que existe alguma alteração de frequências, tenho NOS, e tenho que sintonizar de novo fico com os canais todos desorganizados e tenho que os organizar manualmente.

Tenho as 3 opções de sintonia que mostram as imagens e o país definido para Suécia.

Sabem me dizer se existe forma de os canais ficarem automaticamente ordenados?





 
Última edição:
Tenho um LCD LG (32LH5000). Sempre que existe alguma alteração de frequências, tenho NOS, e tenho que sintonizar de novo fico com os canais todos desorganizados e tenho que os organizar manualmente.

Tenho as 3 opções de sintonia que mostram as imagens e o país definido para Suécia.

Sabem me dizer se existe forma de os canais ficarem automaticamente ordenados?






Eu também tenho várias LG - se não estiver presente a opção Rede, sei que já usei Completa e ficou tudo bem.
 
Não tenho a opção Rede e com a Completa ficam numa ordem estranha e aleatória...
Com Suécia os caracteres do EPG ficam correctos?
Na minha em modo "--" (o tal modo aconselhado pela marca) memoriza tudo - livres e codificados mas como não tem memória para 1000 canais uma boa parte fica com números incorrectos.
Também dá Finlândia e este é o único - na minha - em que os caracteres ficam normais e se não optarmos pela numeração automática permite reordenar os canais (se não optarmos ou não estiver à escolha fica como a tv entender).
 
Só experimentei a Completa uma vez e ficou tudo ordenado...

Que país tem seleccionado?


Com Suécia os caracteres do EPG ficam correctos?
Na minha em modo "--" (o tal modo aconselhado pela marca) memoriza tudo - livres e codificados mas como não tem memória para 1000 canais uma boa parte fica com números incorrectos.
Também dá Finlândia e este é o único - na minha - em que os caracteres ficam normais e se não optarmos pela numeração automática permite reordenar os canais (se não optarmos ou não estiver à escolha fica como a tv entender).

Sim, ficam normais.

Consigo também reordenar os canais mas fazer isso sempre que a Nos altera uma frequência fica incomportável.. Tenho Um Samsung que assume a ordem da grelha da Nos automaticamente. E era isso que gostava de saber se é possível no meu LG
 
Back
Topo