Novo pacote Digital na rede Cabo

alteração head-ends ira acontecer durante próximos 30 a 45 dias.
Vai ser feita uma apresentação comercial do novo serviço
Grandes beneficiários serao os clientes da rede DST, terá canais digitais por RF, sem ter necessidade de box´s

Eu entretanto, no próximos 15 dias irei aderir a um pacote 3P da NOS, na qual pretendia uma BOX 1.0 nagra adicional por 1€.

Acham que já não vale a pena esta Box?
 
Boa Noite

Isto é a serio ?!!!! Se sim nem acredito,...Isto significa finalmente o fim das powerboxes,.....


Ou estou a ver mal ?

Qual a zona por onde começou ?
 
Sim box para 7 dias, ou quem tem canais premium, box nagra tb pode ser usada multiroom sporttv e tvcines

Já disse várias vezes isso, empresa para mim aposta onde tem condições.. Tv e conteúdos, Internet está noutro patamar face outros 2 que tem ftth

Fiz nova busca, neste momento estão 222 canais digitais na rede, já incluído premiuns e aqueles de testes
 
Sim box para 7 dias, ou quem tem canais premium, box nagra tb pode ser usada multiroom sporttv e tvcines

Já disse várias vezes isso, empresa para mim aposta onde tem condições.. Tv e conteúdos, Internet está noutro patamar face outros 2 que tem ftth

Fiz nova busca, neste momento estão 222 canais digitais na rede, já incluído premiuns e aqueles de testes

então tudo o que tens com box, está em RF, se assim for, grande mudança
 
mas afinal isso e mesmo veridico! alguem que ja tem os canais digitais em RF abertos que post aqui um print!? eu nao sou cliente da NOS mas o meu irmao que tem NOS ficaria contente
 

Acertou +/-. A box não foi como ele descreveu (10 vezes mais rápida que a íris) e já havia rumores sobre a box 4K da NOS até porque a concorrência já tinha lançado.

A verdade é que foi mais a informação falsa que o nosso "amigo" nos trouxe que verdadeira. A mais recente seria que o smart router da Vodafone ardia na casa dos clientes (tópico inclusive apagado pela moderação) e portanto a Vodafone iria parar com eles quando foi confirmado que era falso: https://forum.zwame.pt/threads/fibra-optica-da-vodafone.421053/page-1152#post-14398039

Como já tinha referido o curioso é que é as "notícias" que ele nos traz são todas em prol da NOS e em prejuízo dos outros. Mas pode ser só coincidência e que neste caso a notícia seja verdadeira e que todos acabem felizes :)

Vai ser curioso acompanhar este tópico!
 
Obrigado pelos esclarecimentos, mas então não há nada de novo,...
Há muito tempo que fazendo a pesquisa de canais que a os canais são até identificados mas que não abrem,...

Acho que deveremos esperar sentados, ou até talvez deitados,...
 
Back
Topo