Novo pacote Digital na rede Cabo

Estranho, vi um post de um user em outro tópico, em que perguntou a um técnico para quando isso estava pronto e o técnico disse que não sabia de nada e que achava impossível isso acontecer...

Supostamente se isso esta mesmo para acontecer, os técnicos são dos primeiros a saber, para poder dar a informação aos clientes em caso de novas instalações e suporte.
 
Estranho, vi um post de um user em outro tópico, em que perguntou a um técnico para quando isso estava pronto e o técnico disse que não sabia de nada e que achava impossível isso acontecer...

Supostamente se isso esta mesmo para acontecer, os técnicos são dos primeiros a saber, para poder dar a informação aos clientes em caso de novas instalações e suporte.

Já estou a ver que esta leak é falsa...
 
Já estou a ver que esta leak é falsa...
Supostamente já houve relatos de utilizadores deste fórum que referiram que o departamento de retenção também já tem informação relativa a abertura da grelha digital...
E não te esqueças que, por vezes, os técnicos são os últimos a saber das novidades.
Acho que irá acontecer, pois é uma das grandes falhas da NOS, agora não sei é quando
 
Última edição:
A retenção acabou de informar a um colega meu que está de saída para a Meo que no próximo mês a grelha de DVB-C vai passar a contar também com cerca de 100 canais abertos como a Meo.

Por isso até pode ser que seja verdade...
 
Quando um user como o @desde99, confirma que os funcionários tem informação que isso irá acontecer, porque estão a duvidar???

Nunca antes foi referido para manter clientes, devem ter lido aqui no zwame e lembraram-se de utilizar como argumento de retenção...Isto depois de anos e anos sem referir o mesmo.

Vai ser para ontem? Não me parece, agora descredibilizar o que users fidedignos tem postado -.-
 
Estranho, vi um post de um user em outro tópico, em que perguntou a um técnico para quando isso estava pronto e o técnico disse que não sabia de nada e que achava impossível isso acontecer...

Supostamente se isso esta mesmo para acontecer, os técnicos são dos primeiros a saber, para poder dar a informação aos clientes em caso de novas instalações e suporte.
Os técnicos são dos primeiros a saber? Sinceramente duvido muito...
 
Quando um user como o @desde99, confirma que os funcionários tem informação que isso irá acontecer, porque estão a duvidar???

Nunca antes foi referido para manter clientes, devem ter lido aqui no zwame e lembraram-se de utilizar como argumento de retenção...Isto depois de anos e anos sem referir o mesmo.

Vai ser para ontem? Não me parece, agora descredibilizar o que users fidedignos tem postado -.-

Eu não duvido do que o desde99, disse, acho é que ninguém tem a certeza de nada acerca desse assunto, mesmo os da retenção..
Cada vez mais clientes da NOS reclamam com o apoio, retenção incluida, da não existência de mais canais em RF face à concorrência, e eles sabem isso perfeitamente, dai eu ter dito que podem usar isso como argumento, não foi certamente por terem lido aqui.
 
Cada vez mais clientes da NOS reclamam ... da não existência de mais canais em RF face à concorrência
Infelizmente ainda são uma (mini) minoria para eles se preocuparem verdadeiramente com essa questão.
O cliente dito "normal", que é a grande maioria, não liga nada a ter 35 ou 100 canais "fora" da box. Alguns nem sabem que a NOS só tem 35 e que a concorrência tem ~100... :facepalm:
 
Quando um user como o @desde99, confirma que os funcionários tem informação que isso irá acontecer, porque estão a duvidar???

Nunca antes foi referido para manter clientes, devem ter lido aqui no zwame e lembraram-se de utilizar como argumento de retenção...Isto depois de anos e anos sem referir o mesmo.

Vai ser para ontem? Não me parece, agora descredibilizar o que users fidedignos tem postado -.-
A mim falaram-me entre abril e maio... Obrigado pela confiança, mas também tu ou qualquer outro user podes experimentar ligar para lá e ver o que eles dizem (a informação que obtive foi por telefone)
 
Não tendo informação, para além da que vou recolhendo pela net e principalmente por este fórum, continuo convencido que os sinais da NOS apontam para a evolução breve para o DOCSIS 3.1 e para a "libertação" dos canais. Posso estar enganado, mas acho que tem dado mais sinais para os clientes de estar empenhada em evoluir do que se via até há um ano.
Um exemplo: quem admitiria que a NOS desbloqueasse os telemóveis que vende que até aí era tradição nas operadoras. A pressão da concorrência jogou a favor mas se repararem a Vodafone não o fez e não foi por isso que perdeu o mercado. Não vejo por isso que libertar os canais seja motivo de preocupação comercial, pois a nossa amostra revela como os clientes desconhecem algumas características do serviço que pagam, para não dizer que alguns até ignoram o tipo de plataforma ou outros elementos igualmente importantes dos serviços.

Não penso é que sirva de nada crucificar o autor do post que provavelmente na sua boa-fé quis revelar em primeira mão o que lhe transmitiram.

Digo já que se soubesse algo como ele terá sabido e vendo a reação que tem surgido, dificilmente avançaria com a partilha da informação, não fosse aquilo que de mim não dependia ser atrasado, adiado ou cancelado... Por muito espírito de missão que se tenha, deve ser difícil enfrentar uma diversidade de opiniões como esta mesmo, que saiba que não se inventou nada.

Espero que haja boa evolução na NOS para o pudermos felicitar e usufruir dos "benefícios" novos.
 
Não tendo informação, para além da que vou recolhendo pela net e principalmente por este fórum, continuo convencido que os sinais da NOS apontam para a evolução breve para o DOCSIS 3.1 e para a "libertação" dos canais. Posso estar enganado, mas acho que tem dado mais sinais para os clientes de estar empenhada em evoluir do que se via até há um ano.
Um exemplo: quem admitiria que a NOS desbloqueasse os telemóveis que vende que até aí era tradição nas operadoras. A pressão da concorrência jogou a favor mas se repararem a Vodafone não o fez e não foi por isso que perdeu o mercado. Não vejo por isso que libertar os canais seja motivo de preocupação comercial, pois a nossa amostra revela como os clientes desconhecem algumas características do serviço que pagam, para não dizer que alguns até ignoram o tipo de plataforma ou outros elementos igualmente importantes dos serviços.

Não penso é que sirva de nada crucificar o autor do post que provavelmente na sua boa-fé quis revelar em primeira mão o que lhe transmitiram.

Digo já que se soubesse algo como ele terá sabido e vendo a reação que tem surgido, dificilmente avançaria com a partilha da informação, não fosse aquilo que de mim não dependia ser atrasado, adiado ou cancelado... Por muito espírito de missão que se tenha, deve ser difícil enfrentar uma diversidade de opiniões como esta mesmo, que saiba que não se inventou nada.

Espero que haja boa evolução na NOS para o pudermos felicitar e usufruir dos "benefícios" novos.

Entendo isso tudo, mas se a pessoa quer manter o anonimato da fonte e fazer dela confiável, convinha que essa mesma fonte referisse que houve um atraso ou mais alguma informação, visto que o que ele indicou já não se cumpriu. Faz-me lembrar o tópico do DOCSIS 3.1 em 2014 que vi aqui no ZWAME, e já vamos em 2017...
 
Entendo isso tudo, mas se a pessoa quer manter o anonimato da fonte e fazer dela confiável, convinha que essa mesma fonte referisse que houve um atraso ou mais alguma informação, visto que o que ele indicou já não se cumpriu. Faz-me lembrar o tópico do DOCSIS 3.1 em 2014 que vi aqui no ZWAME, e já vamos em 2017...

Na implementaçãp do DOCSIS 3.1 pelo que refere no Relatório e Contas de 2016 (não tenho nenhuma fonte alternativa) a NOS "tem uma parte muito relevante da rede compatível" (vide imagem do post #550)

E segundo me lembro pelo menos em 2014 já era referido no documento idêntico. Mas embora haja intervenções nada vai transparecendo para fora como não apareceu nada sobre a nova box e agora sobre o novo router. A NOS como muito no nosso país vai andando em várias frentes e o projecto não será eventualmente a sua máxima prioridade.

Posso não concordar com algumas opções mas também não tenho os dados que eles tem..

O que é certo é que tenho que lhes dar alguma razão pois vão conseguindo ter grandes lucros apesar de tudo, o que pode indicar que vão gerindo bem o que tem, pois não os estou a ver à sombra do estado como a PT esteve durante o período da prosperidade. Já é mais complicado para quem está a pagar por serviços deficientes ou com falhas ou que paga balúrdios pelos mesmos e nem está preocupado com essa evolução ou canais livres mas sim com a resolução dos problemas.
 
Eu não duvido do que o desde99, disse, acho é que ninguém tem a certeza de nada acerca desse assunto, mesmo os da retenção..
Cada vez mais clientes da NOS reclamam com o apoio, retenção incluida, da não existência de mais canais em RF face à concorrência, e eles sabem isso perfeitamente, dai eu ter dito que podem usar isso como argumento, não foi certamente por terem lido aqui.

Mas repara que essas queixas tem anos e nunca se chatearam em informar o cliente que iam abrir os 100 canais, com a desculpa de não perderem clientes. Se fosse o caso de prometerem o rf digital na retenção há anos, já estava calado.

Agora surgiu aqui a informação, os próprios funcionários confirmam a veracidade e apontam datas, as coisas batem certas :)

A mim falaram-me entre abril e maio... Obrigado pela confiança, mas também tu ou qualquer outro user podes experimentar ligar para lá e ver o que eles dizem (a informação que obtive foi por telefone)

Não é preciso, acredito plenamente que estão a informar todos os clientes que ligam.

Agora se se vão atrasar, isso já é outra questão. Tendo em conta o historial da NOS, a cumprirem com essas datas fico surpreso :)
 
Estão a preparar os spot's publicitários para o lançamento, "o melhor serviço RF, o que tem mais canais HD, etc..." o costume... são sempre os melhores e os pioneiros em tudo... mas só nos spot's :004:
 
Acho que isto que acabei de receber diz qualquer coisa.....

5efqz9.jpg
 
Back
Topo