Novo pacote Digital na rede Cabo

Acho que isto que acabei de receber diz qualquer coisa.....

5efqz9.jpg
Isso é a APP NOS TV, não tem a ver com o que aqui se discute.
 
Gosh... O desespero está mesmo a bater forte. Até confundem os canais da APP com o RF Digital.

Se querem RF Digital têm o Meo e Vodafone Fibra. Easy!
 
Boa Noite ao ler estes últimos comentários fui ao meu mail e também recebi o mesmo, e o Remetente é: Novidades NOS.
Até parece que é alguma novidade á quanto tempo há a app NOS Tv?
Que tristes.................:blubomte:
 
Mas esta APP é só para quem tem pacotes 4p ou 5p certo? É o se le no anuncio.

Quem tem iris 3p nao tem direito a essa app? Nao tem logica.
 
Voltei a ler e parece q a distincao é q 4p e 5p tem net incluida.

"
App NOS TV com net incluída para sempre
Para clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5"
 
É impressionante o historial de leaks na NOS/ZON... Quando lançaram a nova versão da Iris Online a que chamaram NOS TV em junho passado, também já se sabia de tudo aqui no fórum, porque três meses antes houve alguém que às tantas da madrugada decidiu publicar um link aqui para o endereço de testes da NOS. E assim todos experimentámos o serviço quase três meses antes de ser lançado :)
https://forum.zwame.pt/threads/iris-online-nos.868856/page-73#post-13656785
 
esta noite houve mexidas novamente número canais ,minha TV tem opção aviso para quando acontece isso

outra situação foi epg, última vez tinha verificado existia muitos canais sem epg, do que vi agora todos lista tem, obviamente menos os testes e os usados pelos vods

edit:
- número canais passou de 210 para 165 +21 rádio,todos epg. existem 4 sem id/nome
- desapareceu os sportv, está a sportv+, tvcines e btv
 
Última edição:
esta noite houve mexidas novamente número canais ,minha TV tem opção aviso para quando acontece isso

outra situação foi epg, última vez tinha verificado existia muitos canais sem epg, do que vi agora todos lista tem, obviamente menos os testes e os usados pelos vods

edit:
- número canais passou de 210 para 165 +21 rádio,todos epg. existem 4 sem id/nome
- desapareceu os sportv, está a sportv+, tvcines e btv
Qual a tua zona ?
 
Back
Topo