Novo pacote Digital na rede Cabo

Em modo de rede apanha a primeira frequência que recebe sinal e automaticamente é mandado para a próxima frequência designada pelo operador, independentemente do Symbol Rate e da Modulação do sinal (QAM).

Em modo completo busca por todas as frequências desde a mais baixa, até à ultima, alem de demorar mais tempo tens que saber todos os parâmetros da frequência digital, Symbol Rate e Modulação do sinal (QAM).
 
Em modo de rede apanha a primeira frequência que recebe sinal e automaticamente é mandado para a próxima frequência designada pelo operador, independentemente do Symbol Rate e da Modulação do sinal (QAM).

Em modo completo busca por todas as frequências desde a mais baixa, até à ultima, alem de demorar mais tempo tens que saber todos os parâmetros da frequência digital, Symbol Rate e Modulação do sinal (QAM).
Mas anteriormente quando se fazia a pesquisa em modo completo, apareciam os 200 e tal canais e agora só aparecem 140? Ou já era assim anteriormente?
 
Por aqui tenho filtro e não apanho tantos digitais. Deduzo q tenhas uma tv Samsung também?

Sim, é uma 40'' ES5500 Series 5 SMART Full HD LED TV

Mas anteriormente quando se fazia a pesquisa em modo completo, apareciam os 200 e tal canais e agora só aparecem 140? Ou já era assim anteriormente?

Pois não me recordo, eu tenho as definições dos canais ordenados como quero, guardados numa pen, e depois de fazer busca ao ver que não havia alterações, importava as definições para a TV de novo, hoje fiz busca nos 2 modos depois de fazeres referencia a serem poucos canais.
 
Sim, é uma 40'' ES5500 Series 5 SMART Full HD LED TV



Pois não me recordo, eu tenho as definições dos canais ordenados como quero, guardados numa pen, e depois de fazer busca ao ver que não havia alterações, importava as definições para a TV de novo, hoje fiz busca nos 2 modos depois de fazeres referencia a serem poucos canais.
Eu ao escolhendo o pais Holanda, a tv só guarda os canais que não estão codificados, encontra 20 canais e 0 radio, enquanto esses números não aumentarem, eu sei que não houve novidade. Escolho busca só digital, assim não desorganiza os analógicos, e fica tudo bem :-)
 
Só para fazer um apanhado: nada de novo e o que era em Março já é em Maio, é isso?
Sim. Isso é sempre assim na NOS. Nem eles sabem bem. Mas, em abono da verdade, as primeiras indicações do @Starcabo apontavam para:
alteração head-ends ira acontecer durante próximos 30 a 45 dias.
Vai ser feita uma apresentação comercial do novo serviço
Grandes beneficiários serao os clientes da rede DST, terá canais digitais por RF, sem ter necessidade de box´s
 
Eu não volto a testar so quando for anunciado porque já fiz a pesquisa e os analogios que temos disponíveis ficaram todos fora do sitio e tive uma trabalheira para os voltar a ter como estavam
 
Estava eu a pensar cá para mim: Uma boa jogada de marketing seria a NOS libertar os canais no... Dia da Liberdade!
E fui ver... E nada!
[emoji22]
 
Enquanto isso a MEO está a expandir a fibra até onde moro... bye bye NOS.
Guimaraes, zona do Espaço Guimarães - Campelos...
 
Back
Topo