Novo pacote Digital na rede Cabo

Não trabalho para nenhum operador, nem tenho qualquer interesse em mandar informações falsas.
Enviaram-me um email com a seguinte informação "- Remoção da encriptação de 101 canais e 21 Rádios no serviço digital cabo e alteração da grelha digital aberta" a partir de 28 Março.
Vem ai um novo equipamento de NET , designado HUB 4.0 com norma AC.:hehehmn::hehehmn::hehehmn::hehehmn:. Esse equipamento já o vi, não me deixaram tirar fotos. Só para aguçar apetite, marca e ARRIS. O projecto 3.1 Docsis está atrasado, continua a conversão de células, mas estão aparecer alguns problemas na modulação. A NOS com a maior rede de banda larga em território nacional, com maior cota de mercado não pode ficar a dormir, mas tem andado a correr a trás do prejuízo. Todas estas alterações são naturais num operador que quer continuar a ser lider.
Relativamente ao router também tenho informações que ele existe (embora o início dos pilotos esteja atrasado). Quanto aos canais é uma grande novidade!!!
Resta esperar para ver se sempre avança nos próximos dias...
 
Por aqui fico contente, pois o serviço de RF da NOS era a minha maior queixa... vamos aguardar pelos próximos capítulos e esperar que a novela não seja longa. :004:
 
Continua so com 20 canais digitais abertos.
1-Rtp1
2-Rtp2
3-Sic
4-Tvi
5-Rai News 24
6-Aljazeera
7-Phoenix Infonews
8-Cubavision International
9-Tv5 Monde
10-DW
11-RTR-Planeta
12-Tvr International
13-BNT World
14-Phoenix CNE

15- RTP3

16- RTP Memoria

17- Canal 4K

18- Canal 4K

19-Canal Teste
20-Canal Teste
 
Boa tarde

Segundo percebi esse desbloqueamento começaria dia 28 de Março (deste ano) e por fases, pelo que alguém já deveria nesta altura estar a ter "alegrias",...

Enfim tal como disse vamos esperar sentados mas atentos, até porque nesta altura estava a fazer força para trocar uma powerbox por uma 1.0 HD,.... para ter os canais hd, numa das televisões.
 
Mas se bem percebi, a maioria (vou confirmar mas a minha deve ser igual) das TV tem receptor DVB-T e a norma que a NOS usa, ao contrário da concorrência, é a DVB-C.

Sendo assim, continuamos igual!

Ou mantemos a box, ou compramos outra (já tinha posto de parte a ideia de compara a Wetek Play 2, estou a ver que...) ou troco de TV, o que está fora de questão mais depressa mudo para a Vodafone...
 
Back
Topo