MMO Novo Patch a caminho!

Dublex

Power Member
Pois é, com a segunda expansão do WoW a caminho vem ai, nas proximas semanas, um novo MAJOR patch, como o que saiu antes da primeira expansão.




As principais características do novo patch são:
  • Novos talents para todas as classes (os da expanção)
  • O porto em Stormwind
  • Barbearia ( Em Stormwind, Orgrimmar e Undercity )
  • Torres de zeppelins em Durotar (ou mesmo dentro de Orgrimmar? ) e Tirisfal Glades
  • Duas novas arenas (Esgotos de Dalaran, e a Arena de Orgrimmar) que incluem obstáculos que se movimentam pela arena.
  • Calendário para Guildas (no more GroupCalendar addon)
  • Revisão aos talents dos hunters
  • Nova profissão, Incription.
E estes são apenas os tópicos mais relevantes, porque a lista de alterações e novidades d'este patch é muito maior.

:wow:
fonte: http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=9236465187&sid=1&pageNo=1

Bem, eu não sei quanto a vocês, mas eu estou muito entusiasmado com este novo patch (NOVOS TALENTS, LOBOS PROS ENHANCEMENT SHAMANS :D) e defenitivamente vou experimentar inscription !
 
Última edição:
Pois é, com a segunda expansão do WoW a caminho vem ai, nas proximas semanas, um novo MAJOR patch, como o que saiu antes da primeira expansão.




As principais características do novo patch são:
  • Novos talents para todas as classes (os da expanção)
  • O porto em Stormwind
  • Barbearia ( Em Stormwind, Orgrimmar e Undercity )
  • Torres de zeppelins em Durotar (ou mesmo dentro de Orgrimmar? ) e Tirisfal Glades
  • Duas novas arenas (Esgotos de Dalaran, e a Arena de Orgrimmar) que incluem obstáculos que se movimentam pela arena.
  • Calendário para Guildas (no more GroupCalendar addon)
  • Revisão aos talents dos hunters
  • Nova profissão, Incription.
E estes são apenas os tópicos mais relevantes, porque a lista de alterações e novidades d'este patch é muito maior.

:wow:
fonte: http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=9236465187&sid=1&pageNo=1

Bem, eu não sei quanto a vocês, mas eu estou muito entusiasmado com este novo patch (NOVOS TALENTS, LOBOS PROS ENCHANCEMENT SHAMANS :D) e defenitivamente vou experimentar inscription !

Não querendo parecer muito noob... mas porto em Stormwind ??? mas aquilo nem acesso ao mar tem !!! Ou não estamos a falar nesse tipo de porto (e nesse caso sou mesmo tótó)
 
Fiquei baralhated... então mas essas coisas, não eram só na expansão propriamente dita?

Há sempre um patch de contéudo que disponibiliza muitas das alterações da expansão antes de esta estar disponível. Quem se lembra do 2.0 - "Before the Storm", lembra-se de ter as árvores novas de talentos disponíveis antes da expansão, de ter o world event de abertura da expansão, etc.

A nova profissão é que me parece improvável que esteja disponível neste patch! Só foi possível subir JC já com TBC instalado.
 
A nova profissão é que me parece improvável que esteja disponível neste patch! Só foi possível subir JC já com TBC instalado.

É verdade mas aqui mesmo sem expansão podes ter Inscription e até lvlar até 375, (não podes é passar daí devido a ser o máximo das skills na TBC)

A grande questão é que eles dizem estar para breve... E falam mesmo em semanas, ora com o estado da beta acho um pouco complicado...
 
Para os que andam completamente fora das noticias de nova expansão aqui fica o novo Stormwind Harbor.

Actualizem-se aqui ;)

Já na TBC foi assim, patch umas semanas antes de sair a expansão. é só um teaser pro que aí vem, e não pensem que ao terem os tallents e umas coisitas novas para ver já têm tudo o que a expansão tem para oferecer... lol
 
sim foi o mesmo pre tbc a patch 2.0 agora irá chegar algum dia a 3.0... a surpresa é mesmo eles deixarem as pessoas começar a levelar inscription...
e se forem ao raio do mapa reparam que SW está memo colado à costa... sim por isso é possevel que haja um harbor...
 
Sem duvida que o patch trazendo alguns dos novos talents vai ser bom para ver-mos algumas diferenças que o wotlk nos vai trazer.

Bem, eu não sei quanto a vocês, mas eu estou muito entusiasmado com este novo patch (NOVOS TALENTS, LOBOS PROS ENCHANCEMENT SHAMANS :D) e defenitivamente vou experimentar inscription !

Escreve-se Enhancement não ENCHANCEMENT.

cumps
 
Seria uma data interessante, não seria? Por acaso era mais 17 que os patches saem às quartas.
Ora bem, se aplicarem o patch no Test Realm já esta semana é coisa para, estar disponível, daqui por, exacto, a "norma" tem sido duas semanas para testar um patch novo, uma semana de intervalo e o patch em si... o que calha mesmo dia 17...

Do ponto de vista comercial é uma aposta e pêras, um patch desta magnitude mesmo na véspera do lançamento do Warhammer, digo aposta pois pode correr muito mal, muitas pessoas se queixam do facto das talent trees estarem desenhadas para serem "completas" a nível 80, não a 70, mas, pelo menos no que pude ver, é perfeitamente possível manter o mesmo tipo de habilidades, senão, até, ficar melhor, a nível 70.

Outra coisa que tenho as minhas duvidas, temos acesso à profissão de Inscription, ok... mas dá para a usar?
É que se tal for o caso, vai ser um boost e pêras para o pessoal visto que as instâncias pre-Wotlk não foram desenhadas a pensar em tal.
 
É uma ajuda final, para as guilds mais casuais poderem ver o end content, antes da saída da expansão.
Eu não devo chegar lá a tempo. Sendo egoísta, gostava que a expansão demorasse mais uns três meses a sair. :P
 
É uma ajuda final, para as guilds mais casuais poderem ver o end content, antes da saída da expansão.
Eu não devo chegar lá a tempo. Sendo egoísta, gostava que a expansão demorasse mais uns três meses a sair. :P

Aqui está um ponto que me tenho vindo a queixar.....

Sendo eu um NOOB e um jogador novo no WOW (6 de Junho 2008 o dia que mudou a minha vida :lol:)

Pessoal que como eu chegaram ao WOW depois de muitas mudanças e após uma expansão, muito dificilmente iremos entrar em locais que foram mitos pré-TBC, inclusive muitos (talvez eu incluido) que ainda não sendo nivel 70 e possivelmente não chegam antes de WOTK, nunca viremos a conhecer o que hoje são as "instâncias" end-game.


Tenho pesquisado informação em varios forums, e não encontro guilds a "promover" ou "incentivar" novos membros o prazer de conhecer, as instâncias mais antigas.

Por isso quando o Icarium diz que gostaria que demora-se mais 3 meses eu apesar de achar estar ansioso para ver as novidades na minha classe , cá no fundo gostaria que demora-se um pouco mais para eu puder conhecer BT, SWP, KARA, etc no seu auge.

Chamem-me também egoísta :)
 
Chamem-me também egoísta :)

Apesar de perceber o teu ponto, visto que eu também perdi os conteúdos Pré-TBC que gostaria de visitar, temos de ver algumas coisas:

- Há pessoal que está na situação contrária que tu. Já limparam tudo o que havia a limpar e estão desejosos de novo conteúdo. Concordo que não serão muitos, talvez nem uma pequena parte dos que ainda não chegaram a 70, mas há que ver ambos os pontos de vista

- O WoW tem de evoluir e estar em movimento. É um MMORPG online e por isso um mundo em constante evolução. Infelizmente para isso é preciso deixar esquecidos certos lugares. Não é adicionando apenas algum novo conteúdo, como umas instances e raids que o WoW iria andar para a frente como vi sugerido no forum do WoW. As pessoas querem e gostam que a level gap seja aumentada, sejam inventadas novas formas de usar as suas classes preferidas, haja novo conteúdo e que seja quase como um recomeçar do 0.

- A Blizzard tem feito de tudo para ajudar os Casual Players e jogadores mais novos a chegarem o mais longe e conhecer o máximo possivel. É hoje graças aos Badges muito mais fácil equipar um jogador, é muito mais fácil levlar graças à ajuda que é dada até lvl 60 que a xp recebida é mais tanto por quests como no geral (bem como serem retirados certos mobs que antes eram Elite), é hoje fácil saltar de Zul'Aman para Mount Hyjal/Black Temple sem passar por SSC/TK, e de referir que com a chegada de WotLK ainda mais se vai estar virado para casual players com uma versão de 10 pessoas para todas as raids (ajudando também as pequenas guilds, e possivelmente promovendo a possibilidade de pug's a essas mesmas (ainda estou para ver como isto vai funcionar). Por fim, referir que Naxxramas por exemplo vai voltar, eliminando para mim um dos maiores erros de percurso da blizzard (visto que muito poucos foram os que tiveram tempo para limpar Naxxramas quando ela saiu).

- Existem sempre pessoas interessadas em fazer grupos para visitar raids antigas, e as endgame instances podem muito bem servir para ajudar um jogador a lvlar. Eu sem ter atingido 60 antes da TBC, já visitei a nível 70 Zul'Gurub e AQ20, e só não fiz mais porque os Attunment não foram retirados (algo que agora já foi para o endgame TBC), com grupos de amigos ou mesmo pessoal que quer reviver essas raids. Claro que com níveis 70 as coisas tornam-se muito mais fáceis e perde a piada do Loot. Mas sempre dá para conhecer as raids que não pudeste visitar.

Quanto ao Patch. É bom deixar lvlar inscription, acredito que apesar de tudo não se vai puder já usar os seus frutos certo?
As builds são feitas para nível 80 mas já estive a experimentar as que mais me interessam (Lock e Paladin) e consigo fazer uma "Raiding" build que me pareceu aceitável, diria que até melhor que as que temos actualmente (para lock as 0/21/40).

Mesmo assim penso que o patch só deve sair lá para inícios de Outubro, se a expansão sair mesmo em alturas de Novembro como li em qualquer sitio (corrijam-me se estiver errado)
 
As pessoas que começam agora normal não verem o conteúdo antigo pois jogo tá em evolução , é como tudo .

Tem sempre opção, de guilds de 60's que só usam os talentos da BC e vão raidar as instances antigas de 40, quem tiver assim tanta curiosidade pode procurar e tentar juntar-se lá.


Mudar tanta coisa neste patch principalmente Talentos não axo que seja boa idea, até que ponto é que vai ficar tudo certo para não haver classes desiquilibradas(falando pa PVP) , é obvio que tenho curiosidade mas até que ponto isto será benefico para o game play actual ??
 
Back
Topo