Novo Patch para CoD4

Se o jogo dele for Exportado é bem provável que tenha o patch. Acho que isso acontece pelo menos alguns jogos.

Europeu deve sair hoje ou quinta.
 
Essa patch é bem vinda, falando na cena de cheatar eu nunca me apercebi de nada a não ser gajos que custam mesmo muito a morrer mas penso que isso seja das ligaçoes.
Cumps.
 
O meu tb já actualizou.
a kill cam da granada é porreira, é só rir quando nos vemos a levar com uma granada em cheio na testa :lol:
 
So para o fim de Abril é que sai os novos mapas para a ps3, na xbox sai dia 3.


Call of Duty 4 variety map pack will be Xbox 360 exclusive for 21 days

Activision has revealed that the Call of Duty 4 Variety Map Pack will be exclusive to the Xbox 360 for the first 21 days of its release. So PS3 owners will have to wait before they can get their hands on the map pack.

News Source: Loot-Ninja
 
So para o fim de Abril é que sai os novos mapas para a ps3, na xbox sai dia 3.


Call of Duty 4 variety map pack will be Xbox 360 exclusive for 21 days

Activision has revealed that the Call of Duty 4 Variety Map Pack will be exclusive to the Xbox 360 for the first 21 days of its release. So PS3 owners will have to wait before they can get their hands on the map pack.

News Source: Loot-Ninja


Eu acho isto simplesmente insultuoso para os donos de PS3. Os patch saem sempre todos primeiro na Xbox, o online da Xbox desde o principio que não teve problemas, enquanto o da PS3 foram precisas 2 ou 3 semanas para corrigir, etc... Xbox, Xbox, Xbox... Sempre Xbox.

O livrinho de cheques do Bill Gates faz maravilhas..........


Já agora o que é que a versão GOTY vai ter de diferente da normal?
 
Última edição:
e tb é normal q o online esteja melhor na xbox...é pago!

mal era se fosse ao contrario

Pois um factor muito importante :p

ainda assim não me importo de esperar mais 2 semanas do os possuidores de x e não pagar nada.

Não é por duas semanas que os bifes vão ficar mais cromos que eu nos novos mapas, tenho tempo para lhes dar coça, depois corro os mapas sozinho para me ambientar e assim que estiverem na cabeça tiro neles :blubomte:
 
Back
Topo