1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo PC até 800 €

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Mr. Brightside, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 889)

1. Estou a pensar em adquirir um novo PC cá para casa e num outro fórum sugeriram-me esta configração:

1 x Nox Urano 600w Sli 12cm
    1 x Team Elite DDR2 2x2GB PC6400
    1 x Colorful 9600GT 512MB GDDR PCI-E
    1 x Arctic Cooling Freezer 7 Pro
    1 x Western Digital Disco Rigido 320gb 16MB Sata II
    1 x Asus DVR 20x DLayer LS Sata Branco/Preto
    1 x Asus P5K-E Wifi-AP Intel P35 SK775
    1 x INTEL Core2 QUAD CORE Q9300 TRAY
    1 x Asus TA951
    2 x NoiseBlocker BlacksilentFan XL2

Tendo em conta o orçamento de 800 € acham uma boa opção ou sugerem alguma alteração. Se sim, porquê?

Obrigado desde já. :)

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Precisas de wifi? eu tenho essa board e é muito boas ma comprei porque me dava jeito o wifi..

Cumps

3. Dá jeito, porque neste momento tenho um PC sem Wi-Fi e tenho um cabo a atravessar a sala para chegar ao router (não o posso ter mais perto do PC). :P

4. Madcaddie

Staff Member

Ola

Poix é como :P.. em relação ao cooler..não consegues ir para um destes?:

THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME HEATSINK
    ASUS SILENT SQUARE EVO

Cumps

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

A quanto está essa 9600GT( ando desactualizado :() ?

SE TIVER a mais de 160€ acho que mais vale obtar por uma HD3870...

6. Eu estava a pensar em comprar na ***** e não encontro lá isso.

7. Madcaddie

Staff Member

Ola

Eu iria para a HD3870..e se conseguisses arranjar + um bocado ia para a 8800gts..

Cumps

8. Está a 134,90 €.

Acho que não vou conseguir... Mas como também não vou jogar regularmente acho que não ia valer a pena ir para uma gráfica mais cara.

9. Ainda não tive tempo para comprar o PC e entretanto arranjaram-me a seguinte configuração:

Preço: 980.32

A configuração do primeiro post está disponível na *****, com montagem, por 789.70. Existe algum detalhe oculto nesta nova configuração que justifique o preço ou é apenas um mau negócio?

Obrigado.

10. DbC

DbC Banido

980 ? Porra que abuso

Vai pela *****

11. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

essa config está pior que péssima porque:

as memorias kingston não têm uma performance adequada ao preço

ao invés dessa fonte, mete uma nox urano 600W SLI/LC power Green Power 550 W ou então se conseguires esticar para uma Corsair TX650.

queres por num processador de socket 775 um cooler de socket AMD2??? LOOL

mais vale o Q6600 a esse Q9300. Esse pode ser de 45 nm, mas tem menos cache. os 45 nm que eu saiba, não fazem com que a performance aumente.

??

12. Pois, era o que eu pensava. No entanto, esta configuração não é negociável e vou ter de ir pela configuração original.

Obrigado pelas respostas. :)

13. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

vai pela primeira!!

14. E vou. Era isso que eu queria dizer com "configuração original".

15. skandal

skandal Power Member

Na original troca o cooler :)

OCZ Vindicator parece porreiro, visto que o tuniq está esgotado e é meio carote :S

16. yahh

yahh I folded Myself

Não faças isso.

O Ocz Vindicator é uma cópia do Scythe Ninja, penso eu.

Um Ocz Vindicator, só fazendo um mod para não utilizares push-pins. É que push-pins num cooler dessa dimensão/peso... é chato.

17. blicas

blicas Power Member

este cooler n é fixe ???
    Asus Silent Square Pro

18. Hayato-San

Hayato-San Banido

Desculpem-me aproveitar deste tópico mas no titulo está descrito mesmo do que preciso.

Estou a montar uma maquina para um amigo mas no que toca a orçamentos limitados tenho alguma dificuldade em escolher os componentes que realmente justificam o seu preço. Para tal conto com a vossa ajuda.

A configuração não difere muito do meu, apenas alguns componentes para que possa baixar o preço dentro das suas possibilidades:

Board:
    Gigabyte GA-X48-DQ6 -- 229.99€
    Processador:
    Intel Core2Duo E8400 3GHz FSB 1333MHz-- 166.87€
    Memória:
    2 X 1GB Kingston HyperX DDR2 1066MHz -- 55.99€
    Gráfica:
    Asus 8800GT TOP 512MB 700MHz -- 244.96€
    Fonte:
    CoolerMaster eXtreme Power 650W -- 79.60€
    Caixa:
    CoolerMaster CM690 -- 69€

Total: 846.41€

O preço passa os 800€ e são esses quase 50€ a mais que faz alguma diferença. Aceito sugestões...

19. Jesp

Jesp Power Member

Troca a Asus 8800GT TOP 512MB 700MHz por uma XFX XFX 8800GTS 512MB DDR3 PCI-E (€ 201,60). E quanto a mim ainda é melhor que a que colocaste.

20. Hayato-San

Hayato-San Banido

Tens algum site com benchmarks para que possa compara-las? Como se fala que a 8800gt é a melhor placa custo/beneficio, nem procurei outra :)

Essa GTS é com o G92?!

Última edição: 2 de Maio de 2008

Partilhar esta Página