1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo PC de raiz

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Reap3R, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 505)

1. Boas pessoal venho perguntar a opinião e pedir uma ajuda acerca dos componentes para fazer a minha nova maquina irei comprar no próximo mês de Março ou de Abril ainda a decidir dependendo de como as coisas se desenvolverem ,neste momento estou a pensar gastar ate perto dos 1800€ incluindo basicamente todos os componentes caixa, PC, e WC.

PC:

- Processador:Intel Core i7 920
    -board:ASUS P6T DELUXE SOCKET 1366 DDR3
    -memorias:3GB GSKILL DDR3 PC3-10600 1333MHz TRIPLE CHANNEL (3x1GB)
    -gráfica:EVGA GTX 260 CORE 216 55NM SUPERCLOCK 896MB GDDR3
    -fonte:OCZ STEALTHSTREAM 600W
    -disco:Samsung 1TB Sata II 32MB (não é prioritário)

WC:

-radiador:BLACK ICE STEALTH GTS-LITE-PRETO 360
    -bomba: (ainda não escolhido)
    -bloco processador: D-TEK FUZION CPU WATERBLOCK REV2
    -bloco chipset: (ainda não escolhido)
    -bloco grafica:EK WATERBLOCKS EK-FC260 GTX
    -Reservatório:SWIFTECH RESERVATÓRIO MCRES-MICRO REV2

-Caixa:Mountain Mods U2-UFO CYO ( com alguns extras ainda a decidir)

Em relação ao WC o problema é que o bloco do cpu que escolhi ainda não dispõem de nenhum suporte para o novo socket 1366 terei que esperar ate que surja alguma solução, neste momento tenho uma bomba C-system mas é demasiado fraca para esta configuração portanto terei que escolher uma nova, a caixa em principio vou mesmo escolher a U2-UFO ainda estou a decidir qual o pais e a melhor altura para a importar dependendo do valor da moeda.

As lojas onde vou comprar o material:
    -*****.com
    -*****.com
    -*****.net
    -coldzero.pt

Fazendo uma breve soma da configuração que escolhi:

-pc=1109.50€
    -wc=197.30€
    -caixa=+/- 350€

Tota=1656€ sobrando ainda alguns euros para escolher os componentes em falta.

Deixo a configuração que fazia neste momento aceito ajudas e opiniões.

Cumps Reap3R

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  2. Então ninguém me da uma ajuda?.:007:

3. RSC

RSC Power Member

Se vais comprar em Março ou Abril, volta cá em Março ou Abril. Daqui até lá o mercado vai mudar portanto não adianta nada estarmos a aconselhar configurações agora.

4. NwidD

NwidD Power Member

exacto

quando tiveres a certeza da data, passas ca 1 ou 2 semanas antes

Partilhar esta Página