1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Pc...Dúvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zArk, 19 de Junho de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 760)

1. zArk

zArk Power Member

Boas,

abri este tópico só para ter mais umas opiniões sobre o meu novo pc,quero comprar um pc q aguente algum tempo :/, sim eu sei que de x em x meses saíem coisas novas n stuff mas não posso dar dinheiro assim de x em x meses :F. Anyway, queria um pc bom para jogos e que desse pa trabalhar bem

Specs:
    Processador:AMD ATHLON 64 SOCKET 939 4000+ SAN DIEGO BOX
    Mobo: DFI LANPARTY SLI-DR
    Mems: PATRIOT 2x512 XBLK 2-2-2 PC3200+ DUAL CHANNEL
    Disco: 2*HITACHI 80GB 8MB CACHE SATA2 7200RPM HDS728080
    GPU: XFX 6800 Ultra PCI-E 256MB GDDR3
    PSU: OCZ PowerStream 520W
    Caixa: Coolermaster CM Stacker Preta + Coolermaster Cross Flow Fan
    Gravador DVD: Plextor PX-716A DVD-RW
    Leitor DVD: Plextor DVD-ROM 16x Bulk Black

Digam-me sff o que alteravam nesta cfg.btw o sistema de som que a board traz é bom ou invisto numa placa de som tipo a Audigy 2?

[]

Última edição: 19 de Junho de 2005
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

AMD não trabalha com DDR2.

3. danizito

danizito Power Member

eu pessoalmente trocava o disco p 2 sataII pa por em raid0... e qt a ddr2 eskece la isso

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Essas memorias não dão em AMD

Já agora tás a pensar fazer overclock!?

Em relação a Disco pensa antes em WD 250gb sataII, não compres sataI a esta altura do campeonato. E compra 2 para fazer raid 0. Talvez 2x80gb sataII hitachi para raid0 e performance mais 1 wd 250gb sataII para storage.

Quanto ao cpu acho que o fx-55 é um bocado overkill e um 4000+ ou até mesmo o 3700+ fazem a mesma coisa e são bem mais baratos.

Quanto À fonte, dizem que a 520w é melhor uma vez que não tem o rail separado em 2. Mas ***** uma delas é boa.

A gráfica se esperares um pouco as 7800GTX tão mesmo a sair.

Em relação a memorias, se o dinheiro abunda compra TCCD, se é para jogar muitas horas, tccd é um descanso e têm muito boa performance. Marca aconselhada Gskill!

Cumps.

5. zArk

zArk Power Member

Alterei segundo os vossos conselhos vejam lá agr se já está tudo mais certinho...Qnto ao GPU, a confirmação do material tem de ser rápida (1a semana paí) a não ser que cheguem a PT as 7800 GTX :> e aí sim retiro a 6800 Ultra. Mais algum conselho? ty

6. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Acho que é uma boa config!

Em relação ao som! Eu tenho essa board no entanto nunca experimentei a placa de som, meti logo a audigy e foi sempre a aviar, mas alguém que tenha o som a sair da placa nativa que diga de sua justiça!

7. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Eu uso o som onboard e posso dizer q é mesmo mto satisfatório.
    Mais vale usares o som onboard e depois se por alguma razao n ficares satisfeito, o q duvido, compras uma audigy

8. danizito

danizito Power Member

ja alterast a config mas continuas c apenas um disco, apesar de sata2... vais ter + speed s pusers p exemplo 2 d 80 em raid0... e dps s precisars poes entao um d 250gb ou mm 200gb... qt ao som, exprimentas o som onboard e dps s axars q n t satifaz vais pra uma audigy...

9. zArk

zArk Power Member

bem ja alterei aquilo q m mandaram :F anyway conhecem uma caixa mais leve e com um airflow igual ou mt semelhante ao "pesadelo" da coolermaster? é q 17 kilos ainda é puxadito :)

Partilhar esta Página