1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo Pc e dúvida

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Hydra, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 608)

1. Boa tarde a todos,

Gostava que me informassem se o Freehand 11 funciona no Vista 64 bits bem como o CS4?

Precisava também de uma opinião acerca da configuração do pc abaixo indicado que me foi aconselhada.

É um computador de trabalho, para utilizar programas de edição de imagem e programas vectoriais.

Agradeço desde já as vossas sugestões.

Processador: Intel core 2 Quad Q9550 - 315 €
    Motherboard: Asus P5QL PrO - 84,25 €
    Placa gráfica: POWER COLOR ATI HD4870 PCS+1GB DDR5 - 282 €
    Memória 4x KINGSTON ValueRam 2GB DDR2 800MHz PC 6400 - 121 €
    Disco: 3x SAMSUNG 750GB SATA II 32MB 7200 RPM - 243 €
    Cooler: ZALMAN VF900-cu Led Edition - 38,25€
    Drives: ASUS DVDRW 20xLightscribe IDE - 25,25€
    Fonte de alimentação: CORSAIR ATX TX650W SLI 120mm - 97,25€
    Monitor: LG W2252V-PF 2ms TFT 22 Wide - 226,75 €
    SO: Windows vista 64 bits
    Rato/teclado: Logitech Cordless Desktop MX 5500 Revolution - 138,75 €
    Caixa: AEROCOOL Extreme Engine 3T - 64 euros (ainda a escolher)

Total 1777 euros (o preço pode variar até mais 100 euros)

Muito onbrigada a todos.
    Hydra
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. Mitch

Mitch Banido

a placa gráfica parece-me claramente exagerada, podes optar por um modelo muito mais barato.

3. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Não é preciso ser uma placa gráfica tão cara para o que tu queres. Uma HD4850 512MB é o suficiente. Mudava ai as ram para um kit 4GB (2x2GB) a 1066Mhz. Para quê 3 x 750GB de disco?
    Rato/teclado tão caro acho que é uma barbaridade... Arranjas mais barato (muito mais) e bons também.
    O cooler se não fores fazer OC nem vale a pena gastares dinheiro com um porque o stock cooler da bem conta do recado.

4. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Na RAM punha 2*( 2*2gb) da GSKill 1000mhz. Fica á volta de 130€. Ou então só 2*2gb que é 65€.

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Grafica exagerada
    precisas de 3 discos de 750gb?
    colocava uma board melhorzita

Cumps

6. Mitch

Mitch Banido

continua a ser demasiado cara para o que é preciso... que pouco é. um modelo básico cumpre perfeitamente.

7. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Ele diz que vai utilizar programas de edição de imagem e vectoriais. Eu não sei que pogramas são mas esses pogramas não todos mas alguns deles exigem da gráfica. Mas tens razão, uma HD4670 deve ser o suficiente. Claro que se quiseres jogar de vez enquando para descontraires e se esses jogos forem dos recentes então mete-te na HD4850.

8. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

investe já em Core I7 920 + Asus P6T Deluxe + G.Skill Tri-Channel 6Gb DDR3 + HD4830 + Corsair VX 550W.

Última edição: 10 de Novembro de 2008
  9. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Acho que seria interessante fazer uma config á volta disto, tendo em conta o destino do PC.

Partilhar esta Página