1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo PC - hd2900xt?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fly_away, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 534)

1. fly_away

fly_away Power Member

Boas, estou a planear um upgrade valente ao meu pc para suportar todos os jogos dx10 que aí vêm e sobretudo jogar o et:qw decentemente já que tenho acesso à closed beta para clans.

estes são os componentes que estou a pensar comprar:

Processador:
    Intel Core 2 Duo (Conroe) E6420 como tenho necessidade do upgrade agora, vou vender este quando os q6600 baixarem de preço prós 270€ em finais de Agosto (não me compensa o e6600)

Cooler:
    Tuniq Tower para o processador (que depois irá funcionar pró quad core)

Gráfica:
    HD 2900xt ou 8800gts (dependendo das reviews que saírem da gráfica em jogos)

As minhas dúvidas são:

Motherboard
    :
    não quero dar mais que 200/250€ por uma... ou seja, isso exclui a striker extreme... mas quero uma MB que permita bom OC em quadcore (e obviamente em coreduo) e que tenha funcionalidade SLI para ter essa possibilidade, não sei bem distinguir as vantagens das 680i relativamente às restantes, mas tenham em mente que isto é pra JOGOS não preciso de mariquices, apenas performance.

RAM:
    Até 250€ um kit de 2 gigas 8500
    Até 150€ um kit de 2 gigas 6400 (c4)
    Tava com ideia em Gskill visto terem boa performance e serem mais baratas que as OCZ e corsair

Caixa:
    Tenho em mente a Antec 900 eu Gamer... por ter as fans gigantes e aparentemente bom air flow, mas gostava de saber se dentro do price range 100-150€ há melhores com estas funcionalidades mas em aluminium e silenciosas! Por ex, Lian-li

Fonte:
    Uma fonte que me permita ter crossfire/sli (de 2900xt ou 8800gts) até 100/125€

Disco e placa de som já tenho.

Pedido preço total entre 1400€ e 1500€

Obrigado desde já pelo feedback

Última edição: 8 de Maio de 2007
  2. te-x

te-x Power Member

Não percebi se estás só interessado na Gráfica, mas como tambem falas ai de outras coisas resolvi dar a minha opinião:

Motherboard: EVGA NFORCE 680I LT SLI SOCKET 775 199€
    Fonte: BE QUIET! 650W STRAIGHT POWER 109€

Ram e caixa não conheço nada. No processador podias comprar um E6320. Como isso é só para uns meses sempre poupas uns €.

:)

3. fly_away

fly_away Power Member

tou interessado na 2900xt mas preciso de ver benches em jogos para decidir se a compro.
    O meu pedido de ajuda é para a RAM, CAIXA, MB, E FONTE

Obrigado pelas sugestões!

4. fly_away

fly_away Power Member

Mais ninguém pode dar dicas para ram/caixa/motherboard e fonte dentro destes valores?

Partilhar esta Página