Novo PC - hd2900xt?

fly_away

Power Member
Boas, estou a planear um upgrade valente ao meu pc para suportar todos os jogos dx10 que aí vêm e sobretudo jogar o et:qw decentemente já que tenho acesso à closed beta para clans.

estes são os componentes que estou a pensar comprar:

Processador:
Intel Core 2 Duo (Conroe) E6420 como tenho necessidade do upgrade agora, vou vender este quando os q6600 baixarem de preço prós 270€ em finais de Agosto (não me compensa o e6600)

Cooler:
Tuniq Tower para o processador (que depois irá funcionar pró quad core)

Gráfica:
HD 2900xt ou 8800gts (dependendo das reviews que saírem da gráfica em jogos)


As minhas dúvidas são:

Motherboard
:
não quero dar mais que 200/250€ por uma... ou seja, isso exclui a striker extreme... mas quero uma MB que permita bom OC em quadcore (e obviamente em coreduo) e que tenha funcionalidade SLI para ter essa possibilidade, não sei bem distinguir as vantagens das 680i relativamente às restantes, mas tenham em mente que isto é pra JOGOS não preciso de mariquices, apenas performance.

RAM:
Até 250€ um kit de 2 gigas 8500
Até 150€ um kit de 2 gigas 6400 (c4)
Tava com ideia em Gskill visto terem boa performance e serem mais baratas que as OCZ e corsair

Caixa:
Tenho em mente a Antec 900 eu Gamer... por ter as fans gigantes e aparentemente bom air flow, mas gostava de saber se dentro do price range 100-150€ há melhores com estas funcionalidades mas em aluminium e silenciosas! Por ex, Lian-li

Fonte:
Uma fonte que me permita ter crossfire/sli (de 2900xt ou 8800gts) até 100/125€

Disco e placa de som já tenho.

Pedido preço total entre 1400€ e 1500€


Obrigado desde já pelo feedback
 
Última edição:
Não percebi se estás só interessado na Gráfica, mas como tambem falas ai de outras coisas resolvi dar a minha opinião:

Motherboard: EVGA NFORCE 680I LT SLI SOCKET 775 199€
Fonte: BE QUIET! 650W STRAIGHT POWER 109€

Ram e caixa não conheço nada. No processador podias comprar um E6320. Como isso é só para uns meses sempre poupas uns €.

:)
 
Não percebi se estás só interessado na Gráfica, mas como tambem falas ai de outras coisas resolvi dar a minha opinião:

Motherboard: EVGA NFORCE 680I LT SLI SOCKET 775 199€
Fonte: BE QUIET! 650W STRAIGHT POWER 109€

Ram e caixa não conheço nada. No processador podias comprar um E6320. Como isso é só para uns meses sempre poupas uns €.

:)

tou interessado na 2900xt mas preciso de ver benches em jogos para decidir se a compro.
O meu pedido de ajuda é para a RAM, CAIXA, MB, E FONTE

Obrigado pelas sugestões!
 
Back
Topo