1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo PC - Orçamento Ilimitado

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Kokky, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 971)

1. Kokky

Kokky Power Member

Boa Noite a todos!

Gostava de saber qual o vosso Best PC.

Se tivessem um orçamento ilimitado e precisassem de comprar um PC novo qual o hardware que elegiam para fazer parte do vosso PC?

Imaginem que querem comprar o melhor de tudo (Caixa, Fonte de Alimentação, Board, CPU, RAM, Gráfica,...).

Gostava que dessem a vossa opinião e depois metessem um total aproximado...

Cumprimentos,
    KOKKY:001:

P.S.: Espero não estar a fazer repost.

2. sigul

sigul Power Member

Intel Core 2 Quad Extreme Edition QX9770 (3.2GHz) SKT 775 -----1142€
    ASUS P5E3 PREMIUM WIFI -----320€
    BFG 9800GX2 1Gb GDDR3 PCI-E -----512€
    2 X Cellshock kit 2GB DDR3 1866Mhz Blue -----2 X 280€
    Plextor Blue-Ray & HD-DVD PX-8920SA (SATA) -----355€
    2 X Raptor-X 150Gb Sata 16mb -----2 X 181€
    2 X 1TB WD Sata 16mb -----2 X 185€

(Fonte de alimentação nao percebo muito, mas os restantes componentes andava a volta disto :003:)

Edit: Nao verifiquei a compatibilidade da MB

3. Lyma

Lyma Suspenso

A configuraçao do sigul e das melhores que pds comprar..Mas adicionava-lhe mais 4gb de memoria

Fonte de alimentaçao BEQUIET DARK POWER PRO P6 850W anda a volta dos 220euros

4. sigul

sigul Power Member

Eu acho que ele nao quer comprar.
    Acho que é só um desafio ;)

Ou estarei errado :confused:
    Só aquele processador custa tanto como um pc para jogardor médio!

5. apoc

apoc Power Member

Repost .. alguma vez ... todos os tópicos q surgiram deste genéro foram fechados ... que achas q vai acontecer ao teu ?

6. Kokky

Kokky Power Member

A minha ideia não era comprar para já... Mas talvez quando acabar a escola pense nisso.

Estou a tentar informar-me de qual é o "PC dos vossos sonhos" digamos assim.

Gosto bastante da tua configuração sigul. Já estive a ver o material e realmente... é uma grande BOMBA! (O total é 3621€ -> sem fonte de alimentação e sem caixa)

Adicionando à configuração do sigul a fonte de alimentação proposta pelo Lyma (BEQUIET DARK POWER PRO P6 850W -> +/- 220€) o valor final deve situar-se nos 3841€.

Obrigado pelas respostas já postadas.

Saber o que vai acontecer a este tópico não sei, mas se o quiserem fechar fechem. Gostava era de ficar com uma ideia do "TOP de Componentes". Há muitas pessoas que tem um PC e que tentam fazer um bom PC mas decerto que não seria aquele que comprariam se tivessem um orçamento ilimitado.

Abraço,
    KOKKY:009:

Última edição: 23 de Abril de 2008
  7. jcss

jcss Power Member

Mesmo com um orçamento ilimitado, nao me limitava a chegar a loja e botar as peças mais caras que encontrasse no carrinho... mesmo com orçamento ilimitado é preciso saber gastar o dinheiro e gasta-lo numa coisa que nao vou tirar todo o partido, nao faz sentido. Se tivesse nessa situação comprava algo que se adequasse as minhas necessidades e tivessem uma boa relação preço/performance.. por ex; nao ia pagar mais 100€ por uma placa gráfica para ganhar 2 ou 3fps nos jogos, ou comprar um disco com 1T quado um disco de 250gb eram mais que suf. para as minhas necessidades..

Cumps

8. Kokky

Kokky Power Member

Concordo contigo. Mesmo que me saísse a lotaria, não era para esbanjar dinheiro. Era mesmo só por curiosidade ;)

9. sigul

sigul Power Member

Uma outra daquelas peças de hardware lá para o fim das férias vai baixar significativamente de preço. Com a saída da série 8xxx da Nvidia do mercado, aquela gráfica deve descer logo um bom pedaço :p

E tal como já tinha dito, eu não verifiquei a compatibilidade da MB. Limitei-me a dar uma escolha de componentes que não me importava de ter. Já agora. Resposta ao penultimo tópico. Nao tirar potencial do equipamento? Quem não tirar partido daquelas memórias para um bom multi-tasking mais vale dar-me o pc porque os meus 512mb de ram nao me chegam para nada :D

Só se for mesmo para as tuas. Eu se quiser gasto os 250Gb em 2 meses xD

10. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Se eu fosse fazer a minha config acho que demorava uns 40 anos a pagar as prestaçoes:P

Partilhar esta Página