1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"novo" PC pra empresa > DUVIDA!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por APLinhares, 24 de Abril de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 711)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas, n sei onde expor o problema :o

Comprei 1em 2º mao 1 pc para uso da empresa.... mas como o meu colega n sabe da factura dakilo, k devo fazer pra ter akilo o max possivel legal ? 1 declaraçao de venda ? k deve dizer ? :(

Obrigado pela atençao. ;)

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Tb gostava de saber.... tenho o meu ex-pc na firma e aparentemente vou ter de fazer uma declaração de venda á firma. Alguem que esteja mais informqado ode dar á um esclarecimento sff?

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Julgo que a nivel de hardware, um documento de compra e venda deve resolver o problema, já que ninguém deve levantar problemas sobre se o pc foi comprado ou como lá foi parar. A nível de software tens de ter as licenças em tua posse.

[[[]]]

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

BG chip. Então no que toca a respeito do harware a situação resolve-se num instante. Quanto ao sofware.... linux rox :P

5. Chip

Chip Zwame Advisor

Atenção ao julgo :D

6. Condez

Condez [email protected] Member

Board

boas; essa board suporta amd athlon 1600+? entreguas em mão em que zona do país?

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

este forum ta mm passado :lol: mensagens trocadas d sitio e td :S ainda á pouco apareceu 1 post meu k pensei k tivesse desaparecido :confused:

Partilhar esta Página