1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

novo PC, que acham?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Crrash, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 806)

1. Crrash

Crrash Power Member

ok então tá na altura de fazer um pc completamente novo.
    as peças que escolhi até agora são estas:

Processador: 262,90 € Intel Core 2 Quad Q9550 4x 2.83GHz 2x 12MB BOX
    Pláca gráfica: 263,90 € ASUS ENGTX260 TOP/HTDP 260 GTX 896MB GDDR3 PCIe2.0
    Motherboard: 183,90 € ASUS Maximus II Formula (90-MIB530-G0UAY00Z)
    Disco Rígido: 48,90 € Seagate Barracuda 7200.11 500GB SATAII ST3500320AS
    Fonte de Alimentação: 82,50 € Corsair Netzteil 650W TX650W 12cm (CMPSU-650TXEU)
    RAM: 95,90 € Corsair XMS2 Dominator KIT 4096MB PC2-8500 CL5
    Tower: 29,90 € 3R Systems Midi-Tower K400 schwarz (G0478)
    TV card: 45,25 € Hauppauge HVR-1100 (1100)

são peças do site hoh.de (vou encomendar de lá). Não sei se esqueci de alguma coisa, nem se isto é bom ou se por um preço semelhante posso arranjar algo melhor.

que acham?

2. Weemer

Weemer Power Member

sim tá uma boa mákina, mas pa esse pc punha uma caixa à altura tipo uma antec 900 ou nzxt tempest.

3. Crrash

Crrash Power Member

mas em que que devo reparar no tower? é que nem quero caro nem pesado e por mim pode ser todo standard de aspecto

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Espero que compensa nos custos de transporte, porque o preço disso é ligeiramente abaixo ou similar aos que encontras cá em PT, e tens a vantagem de haver problemas, resolves "rápido".

5. Crrash

Crrash Power Member

:) compro na alemanha porque vivo na alemanha, mas sim tenho ainda de ver como fica o transporte.

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

lol :bounce:

é o que faz não preencher o avatar ;)

7. along

along Power Member

Concordo com esta opinião. Tens aí componentes em que a diferença de preço é mínima e por exemplo a fonte compras mais barato cá até. Faz bem as contas para ver se compensa comprar lá fora.

Cumps

Edit: Só li as respostas depois. Se estás aí então força com as compras. Verifica bem os preços que aí na Alemanha costuma ser mais barato o material informático.

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  8. Weemer

Weemer Power Member

Na caixa deves ter em conta a qualidade de construção, estética(se t interessar xD), cooling e espaço para os componentes. As k eu disse têm tudo isso.

Mais barato há a coolermaster dominator 690 ou NOX coolbay 25.

9. rena

rena What is folding?

Procura no www.***** costumam ter preços porreiros também, pode ser que encontres mais barato.

btw...para caixa mais barata e porreira tens a Antec Three Hundred que custa à volta dos 50€.

;)

EDIT:

no alternate tem coisas mais baratas que esses preços que disseste, mas há outras que valem mais a pena nesse teu.

10. Crrash

Crrash Power Member

nesse alternate parece que só o processador é mais barato e não muito mais.
    não encontro essas caixas, mas parece-me que todas custam mais que 50€, não sei se vale a pena

11. ReDs

ReDs Banido

é claro que vale a pena

numa config como a tua estás a desprezar demasiado a caixa

escolhe no mínimo dos mínimos uma NOX Coolbay com uma ventoinha atrás e outra à frente de 120mm silenciosas

12. Weemer

Weemer Power Member

sim realmente n tas a dar importancia a caixa, pode n ser dos componentes mais importantes mas ter uma boa caixa dá jeito, n keres k o teu pc seja um forno pois n?:joker:

se tiveres paka vai para a antec 1200:joker:

Mas no minimo a coolbay

13. Totoro

Totoro Folding Member

14. rena

rena What is folding?

Tens a Antec que te falei em cima por 45€ no hoh.de

15. Crrash

Crrash Power Member

mmh okay agora por alguma razão estou interessado no coolermaster.

bem com isto tenho tudo que é necessario? tudo compativel?
    ok acho que vou encomendar agora

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  16. ReDs

ReDs Banido

sim parece-me que tens tudo

Partilhar esta Página