Novo PC - Tópico Final - Finalmente :-)

Claro que nas P35, pode se "resolver" com os divisores não é verdade? (duvida mesmo) :P



segundo o k li tem mais divisores.....mas logo já tiro as dúvidas

quanto a evga 680i lt....o mais perto que estive disso foi com uma XFX 680i LT......que tinha 2 defeitos grandes
ventoinha do NB barulhenta e pouco vcore (1,6)


defeitos esses que se calhar não são assim tão importantes para quem usa ar e mete um cooler silencioso no NB

era uma boa board.....fácil de configurar...talvez até fácil de mais
 
segundo o k li tem mais divisores.....mas logo já tiro as dúvidas

quanto a evga 680i lt....o mais perto que estive disso foi com uma XFX 680i LT......que tinha 2 defeitos grandes
ventoinha do NB barulhenta e pouco vcore (1,6)


defeitos esses que se calhar não são assim tão importantes para quem usa ar e mete um cooler silencioso no NB

era uma boa board.....fácil de configurar...talvez até fácil de mais

Pela descrição que fizeste até parece uma board feita á medida para mim ( a XFX ) :D
porem estava a ver para junho/julho ainda arranjo uma P5K Deluxe.. Neste momento, quem me ia comprar o meu AMD não tem guito pois atrasaram se no pagamento a ele e tá mau, e tenho quem me compre mas só para junho :P

Ah.. e já agora sorry pelo o Hijack da thread .....
 
eu até recomendaria um da Benq, eu tenho um aqui externo e é 5*!! e tem uma coisa que mais nenhum deve ter :P que é o facto de não precisar de firmware updates para ser compativel com cds mais recentes... ele tem uma função que sozinho "aprende".. podem mesmo verificar no site deles:

http://www.benq.com/products/Storage/?product=634


Anyway, mas entre esses eu recomendaria ou o LG, já experimentei um e é 5* (esse também era externo), ou o da ASUS, que pelo o que sei também são muito bons, experimentei um (lol este foi interno) e se me deu um erro a gravar já foi muito..
 
Agora fiquei na dúvida, sendo que eu tenho um Leitor DVD da LG e um gravador DVD's da NEC, qual me aconselham a comprar o ASUS ou o LITE-ON???

Thanks

O Lite-On 20A1S grava melhor em DVDs double layer que o Asus, pode gravar DVD+-R a 20X, é mais rápido a copiar dados de CDs/DVDs para o disco, e é bom para testar a qualidade das gravações. O Asus é mais silencioso e é melhor para fazer backups de DVDs com protecção contra cópia. De resto, são sensivelmente iguais.
 
Não é boa ou é boa???

lol, esqueci-me de por o ponto de interrogação. Era mais uma pergunta do que uma resposta. Mas pelo (pouco) que sei tem um desempenho igual à 680i SLI "normal".
Esta LT tem 8 portas usb (em vez de 10 da normal), 2xPCI-e 16x (em vez de 3xPCI-e 16x) e menos umas coisas. :)
 
Já agora aproveito para perguntar o seguinte, o meu pai está a precisar de uma fonte novo e se calhar consigo "despachar" a minha LC Power 550W.

Que fonte não muito cara me recomendariam?

Outra coisa, visto que é a primeira vez que vou montar um PC sozinho, preciso de comprar massa térmica ou o CPU já vem com massa?
 
Última edição:
O CPU já virá com Stock Cooler sim... então o que devo fazer é não colocar a película e colocar a massa Artic Silver?
 
O CPU já virá com Stock Cooler sim... então o que devo fazer é não colocar a película e colocar a massa Artic Silver?

é assim pelo o sistema que tu tens ai, é uma maravilha em OC, logo um stock cooler nem seria o mais indicado, porem se o quiseres manter para já uma nova pasta seria o melhor..

quanto a película esta já vem colada no cooler, pelo menos no meu athlon vinha.. porem terás de tirar aquilo com alguma coisa, e depois pões a camada fina de AS 5..
 
Back
Topo