1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo PC - Tópico I - Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por darkpanther, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1184)

1. darkpanther

darkpanther Power Member

Pessoal,

Após alguns meses de espera, e após algumas baixas de preços, vou finalmente começar a reunir a informação para comprar o meu novo PC.

A primeira questão em que tenho mais dúvidas é em relação à Gráfica.

Devido ao meu orçamento apertado acho que vou optar por uma 8600 GT, mas pedia a vossa ajuda em escolher a Marca, visto que existem algumas versões especiais e marcas melhores que outras, e eu realmente não percebo muito deste assunto.

Agradeço as vossas sábias opiniões.

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

kual o orçamento para o pc novo?? monitor tens??

3. darkpanther

darkpanther Power Member

O meu orçamento será qq coisa como 700-800€ para processador, motherboard, memórias, gráfica e dvd-rw. O resto e o monitor já tenho.

Mas a minha grande dúvida é mesmo a gráfica, e como me parece que com o dinheiro que tenho só dá para a 8600GT, gostava de saber que marca recomendam.

Thanks

4. darkpanther

darkpanther Power Member

Alguém???

5. technon

technon Power Member

4 letras. EVGA

cumps

6. darkpanther

darkpanther Power Member

Acham que a 8600GT da eVGA é melhor que a Xpetvision?

Última edição: 3 de Maio de 2007
  7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Queres dizer 8600GT... A performance deve ser mais ou menos a mesma, o que difere é mesmo a garantia e a RMA... Não conheço a Xpertvision por isso nao posso estar a falar sobre ela, mas a EVGA é excelente nas RMA's e garantias!!!

8. darkpanther

darkpanther Power Member

Tens razão queria escrever 8600GT.

Acham que a XPERTVISION 8600GT SONIC 256MB DDR3 PCIe - 145€, será muito diferente da EVGA GF8600GT Superclocked 256MB DDR3 - 167€.

A Xpertvision tem problemas de garantia e RMA?

O que vos parece?

9. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

A performance é muito equivalente e as Xpertvision não têm tido grandes problemas. Sempre poupavas uns € para outro componente qualquer.

10. darkpanther

darkpanther Power Member

Realmente poupava umas coroas. Alguém sabe qual a validade da garantia das Xpertvisions???

11. darkpanther

darkpanther Power Member

Mais alguma opinião?? Alguma marca e modelo porreiro?

12. D33P

D33P Power Member

13. Pretender

Pretender Power Member

Reparei que a 8600gt da gainward é passiva... esse tipo refrigeração é suficiente para esse modelo?
    O cooler "normal" das 8600gt faz mt barulho?

14. malves

malves Power Member

Eu tenho uma XFX 8600GT xxx edition. Não tou arrependido!

15. darkpanther

darkpanther Power Member

Estou bastante inclinado para a xpertvision pelo preço/qualidade.

O que acham da ASUS EN8600GT/2DHT 256MB DDR3 PCI-E?

Thanks

Última edição: 6 de Maio de 2007
  16. darkpanther

darkpanther Power Member

Ninguém conhece esta Asus??

17. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

De todas as marcas, secalhar prefiro as Xpertvision, baratas, eficientes, fazem bom overclock, mais frescas que as outras, em termos de RMA, não tenho conhecimento se o RMA é bom ou não, mas acho que tem 1 pequena percentagem de avaria.
    Alguém perguntou o barulho da fan da 8600gt, pelo que sei usa a mesma fan da 6600GT e 7600GT, eu não me queixo da fan da grafica, tenho 1 msi 6600gt :x

18. darkpanther

darkpanther Power Member

Vou mesmo optar pela Xpertvision, também gostava uma da EVGA mas nas lojas em que estou a pensar comprar não tem a 8600GT

Partilhar esta Página