Novo PC - Tópico I - Gráfica

Razzz

Power Member
Pessoal,

Após alguns meses de espera, e após algumas baixas de preços, vou finalmente começar a reunir a informação para comprar o meu novo PC.

A primeira questão em que tenho mais dúvidas é em relação à Gráfica.

Devido ao meu orçamento apertado acho que vou optar por uma 8600 GT, mas pedia a vossa ajuda em escolher a Marca, visto que existem algumas versões especiais e marcas melhores que outras, e eu realmente não percebo muito deste assunto.

Agradeço as vossas sábias opiniões.
 
O meu orçamento será qq coisa como 700-800€ para processador, motherboard, memórias, gráfica e dvd-rw. O resto e o monitor já tenho.

Mas a minha grande dúvida é mesmo a gráfica, e como me parece que com o dinheiro que tenho só dá para a 8600GT, gostava de saber que marca recomendam.

Thanks
 
Queres dizer 8600GT... A performance deve ser mais ou menos a mesma, o que difere é mesmo a garantia e a RMA... Não conheço a Xpertvision por isso nao posso estar a falar sobre ela, mas a EVGA é excelente nas RMA's e garantias!!!
 
Tens razão queria escrever 8600GT.

Acham que a XPERTVISION 8600GT SONIC 256MB DDR3 PCIe - 145€, será muito diferente da EVGA GF8600GT Superclocked 256MB DDR3 - 167€.

A Xpertvision tem problemas de garantia e RMA?

O que vos parece?
 
A performance é muito equivalente e as Xpertvision não têm tido grandes problemas. Sempre poupavas uns € para outro componente qualquer.
 
O meu orçamento será qq coisa como 700-800€ para processador, motherboard, memórias, gráfica e dvd-rw. O resto e o monitor já tenho.

Mas a minha grande dúvida é mesmo a gráfica, e como me parece que com o dinheiro que tenho só dá para a 8600GT, gostava de saber que marca recomendam.

Thanks


Eu tenho uma XFX 8600GT xxx edition. Não tou arrependido!
 
Estou bastante inclinado para a xpertvision pelo preço/qualidade.

O que acham da ASUS EN8600GT/2DHT 256MB DDR3 PCI-E?

Thanks
 
Última edição:
De todas as marcas, secalhar prefiro as Xpertvision, baratas, eficientes, fazem bom overclock, mais frescas que as outras, em termos de RMA, não tenho conhecimento se o RMA é bom ou não, mas acho que tem 1 pequena percentagem de avaria.
Alguém perguntou o barulho da fan da 8600gt, pelo que sei usa a mesma fan da 6600GT e 7600GT, eu não me queixo da fan da grafica, tenho 1 msi 6600gt :x
 
Vou mesmo optar pela Xpertvision, também gostava uma da EVGA mas nas lojas em que estou a pensar comprar não tem a 8600GT
 
Back
Topo