novo pc, trabalho e multimédia

Viva Spinburn,

Acho que é uma bela compra.

Já ando a estudar um 13’’ há bastante tempo (para aplicações gráfica, programação, enfim… engenharia-faculdade).

Primeiro era o 2150ep “engraçado”. Agora é este 2250ep…. está muito bom.

Ainda por cima vem com o Windows 7 (64 bit).

É quase garantido… que o processador e disco não produzem ruído.

A arquitectura de 64bit melhora substancialmente a distribuição de esforço e o Windows 7 não puxa tanto pelo processador como o Vista.

O disco com velocidade de 7200 rpm é proporcional aos 500 GB (diga-se de passagem, que é bastante para um portátil).

Em Novembro é meu!!!

um abraço,
 
Última edição pelo moderador:
Ola.. pois , eu desde agosto q ano a tentar comprar e tem tado dificil, andava a ver o dv3 3560, mas agora vou neste, é so escolher a loja
eheh

ja escolheste a loja? se encontrares a menos de 890... diz qq coisa:009:


O toshiba era um concorrente de peso por causa do processador mas afinal tem um processador abaixo do q aquilo que dizem:o
 
em touch para emular o botão direito é ficar a carregar mais tempo, e aparecem as opções do botão direito :)

relativamente à utilidade tens várias... no media player, para fazer scroll, arrastar items, e mesmo alguns jogos, é tudo uma questão de hábito. agora não é para substituir o rato, é um complemento.

Thanks!
Não sabia de como usar o botão direito em touch-screen no HP (no touchpad sei que a HP diz que dava)! (com tanto método por ai: clique simples, duplo clique, triplo clique, clique e arrastar, clique prolongado... LOOOOOL) pois na parte multimedia e entretenimento experimentei.... possivelmente tb da jeito em apresentações PowerPoint , com ligação a displays externos em mirror, ou assim..

so falta este DV3 descer de preço um pouco.. hehehe!
cumps!
 
Ola.. pois , eu desde agosto q ano a tentar comprar e tem tado dificil, andava a ver o dv3 3560, mas agora vou neste, é so escolher a loja
eheh

ja escolheste a loja? se encontrares a menos de 890... diz qq coisa:009:


O toshiba era um concorrente de peso por causa do processador mas afinal tem um processador abaixo do q aquilo que dizem:o

Em relação às Lojas, eu vou às que não complicam muito… (em termos logísticos: trocas/assistências).

Isto é, a Vobis, Box ou a Worten.

Eu já tenho um Toshiba “A-200 1-GB” , está na hora de trocar de camisola.:arrow:

Este HP trás 2 coisas interessantes::x2:

Ø O Multi Touch-screenDisplay; e a

Ø NVIDIA GeForce G 105M até 2287MB de memória partilhada e 512MB dedicados.

Os preços, só faço comparativos lá para 20 de Novembro.
 
Última edição:
Boas pessoal :D

Ando a algum tempo interessado num portátil 13.3, recentemente experimentei o hp dv3-2250EP na ***** e pareceu-me bastante interessante.
No entanto a toshiba lançou os novos modelos U500-192, u500-12D e u500-17X tendo melhores características que o hp.
Excluindo o 12D e 17X pela cor fica o u500-192 que no site oficial tem um processador 2.2 ao contrário de várias lojas que indicam o processador 2.53Ghz, além disso a placa gráfica parece-me melhor G-210M contra G 105 da HP.

Gostaria que me dessem a vossa opinião acerca destes pc's
Agradeço desde já o vosso tempo,
Obrigado
 
Boas pessoal :D

Ando a algum tempo interessado num portátil 13.3, recentemente experimentei o hp dv3-2250EP na ***** e pareceu-me bastante interessante.
No entanto a toshiba lançou os novos modelos U500-192, u500-12D e u500-17X tendo melhores características que o hp.
Excluindo o 12D e 17X pela cor fica o u500-192 que no site oficial tem um processador 2.2 ao contrário de várias lojas que indicam o processador 2.53Ghz, além disso a placa gráfica parece-me melhor G-210M contra G 105 da HP.

Gostaria que me dessem a vossa opinião acerca destes pc's
Agradeço desde já o vosso tempo,
Obrigado

Também estou na dúvida entre estes novos modelos da toshiba e o hp dv3-2250...
Mas os novos modelos da toshiba já estão disponíveis em alguma loja?

Cumprimentos
 
O modelo da HP dv3-2250EP existe disponível na ***** os novos modelos da toshiba vem anunciados nos sites da ***** e Megatrónica no entanto ainda não estão disponiveis, na loja da Megatrónica de Braga falaram-me que chegava nas proximas 2 semanas.
 
CONCORRENTE A ALTURA alguem tem uma opiniao ? factores pros e contras?

Satellite Pro U500-192

p8700
4gb 800mhz
320gb 5400rpm
1280*800
GeForce™ G 210M



Dv3-2250ep
p7550
4gb 80mhz
500gb 7200rpm
1366*768
A GeForce G 105M


Eu ja tinha reparado ehehe, so gostava de ter a certeza se compensa a diferença de processador para o disco em termos de velocidade...é q o disco pode-se sempr comprar por mais 100€...
 
realmente, a duraçao de bateria ser de 5h e ter um design superior...é interessante, no resto perde para os concorrentes.

Entao ja alguem adquiriu o hp?
 
O HP, melhor processador e melhor disco....

inda tou indeciso entre o HP e o U500 com o p8700


Porque dizes que daqui a 1 ano maquinas sem touch ja nao interessam?
 
Nao digo que daqui a 1 ano maquinas sem touch ja nao interessam..

Agora é um facto que daqui a um ano é previsto a maioria dos pc e ecrãs de pc virem com opçao touch. Isso já se está a verificar no boom dos telemoveis touch. Ainda para mais no windows 7 foi estudada essa opçao, de modo a tirar o maximo das funcionalidades com o touch.
O que digo é que agr vai tb ser o boom dos touch nos pcs e daqui a 1/2 penso que a maioria irá ser assim =) (pura especulacao minha pode ser ou nao verdade)

De qq modo, eu propria estou indecisa. Quero um pc que me dure uns bons 5/6 anos (o meu actual está a fazer 6 anos agr) e queria um que já viesse preparado para o futuro, de modo a que daqui a um ano nao esteja totalmente ultrapassado e essa funcionalidade touch para quem vai comprar agora é um extra , dentro de 1/2 anos vai normalissimo.
Obviamente tudo isto é a minha modesta opiniao que nao vale nada, nem deve influenciar a compra de ng..

Voltando ao topico em si...
Eu tb estou indecisa entre: comprar touch ou nao... Realmente os novos toshiba 17x e 12D n sao touch e tem melhor processador e grafica..
o u500-192 nao vou considerar porque tem pior processador e o preço é o mesmo..
Enfim tenho de me decidir entre o
Hp dv3-2250ep touch 999€
toshiba u500-184 touch 899€
toshiba u500-17X n touch 999€

tarefa dificil =/
 
Última edição:
o hp existe na net por 890E e o toshiba com esse processador a 920€...

Este hp tem o tal disco de 7200 rpms... mas isso nos tambem podemos fazer um upgrade e usar o disco original para externo...
 
Última edição:
Dito por quem percebe mais do que eu, edição de video é Final Cut... ou seja MAC OS.
Tens o novo macbook pelo mesmo preço com caracteristicas simpáticas e tmb com 13.3'' e 7 horas de autonomia.

Atenção q n sou utilizador de MAC, mas qdo puder troco estou convencido.
Abraços
 
e não e possível fazer um upgrade de processador a este hp dv3???
isso sp me fez muita confusão pq nao mudar de processador???será que a board não suporta um superior???
o meu packardbell suportou!!!
 
O Sony Vaio VGN-SR51MF/S não é uma opção a ter em conta, apesar de ter um processador mais fraco e um disco mais lento e com menor capacidade? O sony tem melhor gráfica e a bateria dura até 5h30m.

Qual a duração da bateria do hp?
 
Última edição:
Back
Topo