novo pc, trabalho e multimédia

Ola.. pois , eu desde agosto q ano a tentar comprar e tem tado dificil, andava a ver o dv3 3560, mas agora vou neste, é so escolher a loja
eheh

ja escolheste a loja? se encontrares a menos de 890... diz qq coisa:009:


O toshiba era um concorrente de peso por causa do processador mas afinal tem um processador abaixo do q aquilo que dizem:o

Viva,

Bem, o 2250ep já cá canta!!! :victory:
O portátil é lindo! Hoje a minha namorada dorme no sofá :berlusca: e o portátil no lado esquerdo da cama.
Ainda não deu para fazer grandes testes.
Estou a criar um “Recovery Disc” com 4 DVD+R. Uma eternidade.:dormir2:
Pontos de interesse:

» Multi Touch-screenDisplay – engraçado e além disso dá mais resistência ao ecrã.

» Windows 7 64 bit – transpira boa performance.

» 13.3” – Incrível, o tamanho/formato é o ideal, nem pequeno, nem grande.

O preço na Vobis continua os 1000€.

Francamente com o Natal aproximar-se não sei de irá baixar de preço, não estou a ver a HP e a Toshiba a lançar mais modelos até ao final do ano (?).
 
Última edição:
Viva,

Bem, o 2250ep já cá canta!!! :victory:
O portátil é lindo! Hoje a minha namorada dorme no sofá :berlusca: e o portátil no lado esquerdo da cama.
Ainda não deu para fazer grandes testes.
Estou a criar um “Recovery Disc” com 4 DVD+R. Uma eternidade.:dormir2:
Pontos de interesse:

» Multi Touch-screenDisplay – engraçado e além disso dá mais resistência ao ecrã.

» Windows 7 64 bit – transpira boa performance.

» 13.3” – Incrível, o tamanho/formato é o ideal, nem pequeno, nem grande.

O preço na Vobis continua os 1000€.

Francamente com o Natal aproximar-se não sei de irá baixar de preço, não estou a ver a HP e a Toshiba a lançar mais modelos até ao final do ano (?).

podes dizer qual a duração máxima da bateria, pf? Obrigado!!
 
podes dizer qual a duração máxima da bateria, pf? Obrigado!!

Viva dniepre,

Já fiz o teste de duração de bateria do 2250ep.


Fiz uma utilização normal: joguei FM2010, actualizei Adobe CS3 e andei pela net.


» Duração: 3h40 (ainda faltava 9% de bateria)


Total provável com a bateria a 0%: 3h59
 
Última edição:
Olá a todos!
Comprei na terça o Toshiba U500 -17X e até agora estou muito satisfeita!
Ainda não fiz grande processamento mas o portatil é lindo , rápido, leve.. apenas peca na autonomia mas também não é muito relevante para mim, uma vez que tenho quase sempre fixas por perto (casa, trabalho e escola) :)

Aconselho!
 
Ola! parabens pelas aquisições.... eu vou esperar pelo periodo pos natal eheheh sera que a diferença do processador p8700 para o p7550 nota-se no mundo real?
 
Boa noite ja tenho o meu bichinho tambem a bateria ate o portatil morrer sao a volta de 4h 20m.
O meu ficou em 899euros na noite do aderente na ***** tb valeu a pena!!!
O computador e simplesmente espetacular vale a pena o preço, agora ando a procura de um programa para controlar a luminusidade do ecran atraves da mediçao da luminusidade ambiente medida atraves da camara do pc, o meu Omnia...lol
alguem conhece algum software que fassa isto???
 
Boas! Enta pessoal que adquiriu o dv3-2250. mais alguma coisas sobre a maquininha? o tamanho compensa em relaçao ao 152 na transportabilidade???
 
Boas noites..
tambem estou indeciso entre estes 3 portateis...
HP dv3 o Sony Vaio das 5h e o toshiba...
estou mesmo inclinado para o Vaio... o hp Seduz pelo touch... mas de Hp ja estou escaldado... Dv6 levou 4 bords.... umpormenor muito interessante... tanto o Hp como o Toshiba aquecem muito.. mas muito mesmo.. a diferença é de 500% face ao Vaio... tive a ve-los agora em lojas... e o Sony estava ali na paz... sem sinal de temperatura e ligados ao mesmo tempo uns dos outros...
eu prefiro graficas ATi... o Sony tem uma qualidade de construção impecavel... tem ar bobusto e fiavel e é o mais leve... na vobis oferecem pen banda larga de operador á escolha e mochila...
o HP trax a bolsa tda XPTO propria do modelo...
quem os tem não pod dar feedbacks??
alguem faz 4h30 com o Vaio??
 
Última edição:
Boas a todos!
Alguem ja adquiriu portateis atraves da HCosta? Se sim, como vos correu a experiencia? Gostaram do servico? Estou a pensar adquirir o dv3 2250ep atraves da HCosta, visto existir uma diferenca de 100euros em relacao a outros revendedores, mas antes, se possivel, gostaria de ter algum feedback de pessoal que ja tenha adquirido equipamentos com a HCosta, ou ate mesmo este notebook. E ja agora, quem adquiriu o dv3 2250ep esta satisfeito com a compra? Obrigada pela atencao.;)
 
Back
Topo