Novo PC

mEirOx

Power Member
Boas.

Estou a pensar comprar um PC e vou pedir um orçamento amanha numa loja perto de minha casa. O k axam disto??

Processador: Intel Core2 Duo 6600
Motherboard: P5W DH Deluxe ou P5B Deluxe ou MSI 975X PowerUp Edition ou Gigabyte-965P-DQ6?? Dão para SLI??
Memória: Não percebo nada de memórias, por isso se calhar peço a eles para escolherem. Voces têm alguma sugestão (2x1Gb)
Disco: Axam melhor ter um de 300 Gb ou 2 de 150Gb?? Digam a marca k axam melhorzita...
Gráfica: Kero uma por volta do 300€. Esta EVGA 7900GT 256MB DDR3 HDTV PCIe é boa? Funciona nas boards?? Axo k a P5W DH só da para ATI... E verdade? Será k Cross é melhor k SLI??
Drive: LG Super-Multi GSA-4167RB
Fonte de Alimentação: OCZ Gamextream 600W
Caixa: Coolermaster Centurion 534 Silver s/fonte

Digam o k é k axam do PC e em k é k posso melhorá-lo sem gastar muito mais...

Tentem dizer alguma coisa, etou mesmo a precisar de ajuda...

Cumps,
mEirOx
 
Última edição:
Qual motherboard com PCI-E suporta nVidia/ATI. Pode é não suportar duas (SLI ou Crossfire).

Crossfire ou SLI não compensam, a não ser em placas de topo, pela performance obtida:

Duas placas em conjunto normalmente consomem mais e têm os mesmos resultados de UMA ÚNICA PLACA que tem a performance das duas juntas, além de custarem mais que essa placa (penso que seja regra geral).

Memórias: fala-se por aí de Gskill *-)
 
Desculpa lé por ter aberto o outro tópico.

Então, se eu meter uma 7900GT na Gigabyte dá?? Fica bom para jogos??
K outra gráfica é k recomendam para jogos até 350€??

Já agr uma LC Power Green 550W aguenta com isto ou é melhor uma OCZ Game X stream 600W??
 
Última edição:
A motherboard....P5W DH deluxe penso q seja melhor...

Quanto às memorias..Corsair XMS2 2Gb (2x 1024Mb) PC5400 - 199€

Gráfica..vai pra uma 7600GT...daqui a poucos meses sai o DX10 e num vale a pena tares a cmprar uma grafica de topo...esta 7600GT anda nos 200€..

Quanto aos discos....num chega 2x 160Gb?..sim 2 discos é melhor..pa raid0;)

cumps
 
Então, visto k em principiu vou comprar uma nvidia para o meu PC, será k compensa comprar a P5W DH Deluxe?? A Gigabyte 965P DQ6 tb é boa??
 
A motherboard....P5W DH deluxe penso q seja melhor...

Quanto às memorias..Corsair XMS2 2Gb (2x 1024Mb) PC5400 - 199€

Gráfica..vai pra uma 7600GT...daqui a poucos meses sai o DX10 e num vale a pena tares a cmprar uma grafica de topo...esta 7600GT anda nos 200€..

:x2:

350€ por uma placa gráfica geez. Com a 7600GT fazes a festa por menos de 200€: BFG, eVGA, XFX, whatever.

A fonte chega e sobra para isso.
 
Back
Topo