Novo pc

doreis

Power Member
Boas!!

eu quero comprar um pc e ate ja vi alguns que gostei: Tsunami Frontier 8500 e o viper 964. Deem me a vossa opiniao sobre estes pc's e digam outras sugestoes. o uso vao ser trabalhos, net, jogos, etc. O orçamento esta entre os 1100 e os 1300 euros ja com monitor.
 
Mas isso são portáteis?

Não podes meter as specs?? Mas provavelmente sai-te mais barato pedires um PC à tua medida(se não for um portátil, claro :) )..

Cumps
 
n sao portateis. aqueles dois estao no site da tsunami. e ate vi este que tambem parece ser bom: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...resDesktopOutros&product=5604008008096#mainTD.

em que loja é que eu posso comprar um pc à minha medida, a escolher as peças sem ficar muito caro? tens alguma sugestao de um pc?
 
podes sempre dirigir-te a uma loja de informática e ver quanto é que lhes custa fazer um PC à medida. Eu p.ex. já fiz iss 1 vez.
 
em que loja fizeste isso ou que loja me aconselhas na regiao de aveiro ou porto? costuma ser mais barato ou mais caro comprar um pc assim? deem me alguns exemplos.
 
Aqui tens a minha sugestão ;)

Mobo: Gigabyte GA-P35C-DS3R - 133.5€
CPU: Intel Quad core 6600 - 260€
Gráfica: Sapphire Radeon HD2900XT 512MB GDDR3 PCI-E - 353.3€
Memórias: TEAMGROUP ELITE PC2-6400 5-5-5-15 DC 2GB - 89.95€
Caixa: Thermaltake Soprano VX Preto: 60€ (a caixa é uma coisa mais pessoal)
Fonte: Corsair HX-520W - 97€
Disco: Western Digital Disco Rigido 250gb 16MB Sata II - 68,9€
Leitor: NEC 7173 - 30€
Monitor: Samsung SyncMaster 920N TFT Silver - 198.9€
Cooler: THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME - 57,90

Total: 1349,45€

Podes sempre reduzir na gráfica (880GTS) ou então no monitor esse é de 19" pus de 19 devido à gráfica que tens não fazia sentido teres um de 17" com essa gráfica n ias tirar muito proveito..
 
Última edição:
mas por exemplo, eu vou a essa loja com aquela sugestao que esta ali em cima e eles fazem me o pc com aquelas componentes? é que eles podem nao ter aquelas peças...
 
entao e que loja me sugeres? na ***** eles fazem isso? eu posso chegar a uma loja, por exemplo com a configuraçao que tu me deste e eles fazem me o pc com aquelas componentes e por aquele preço? em que site é que viste o que me sugeriste?
 
Tenta ficar longe de grandes superfícies.. vai para uma loja como a *****, ***** e por aí, uma loja mesmo de informática

Normalmente têm um configurador on-line e montam-te um computador peça a peça

Cumps
 
no site da ***** e ***** nao têm um configurador on-line. e tambem nao se localizam na regiao de aveiro ou porto. nao existe nenhuma loja desse tipo nesta regiao?
"AkumaOwn" podes dizer os sites ou as lojas onde foste buscar essa configuraçao? tu disseste que eu podia mandar vir do fornecedor as peças que eles nao tivessem mas assim o preço pode ser um pouco mais elevado nao é?

Fico a aguardar pela vossa ajuda...
 
n sao portateis. aqueles dois estao no site da tsunami. e ate vi este que tambem parece ser bom: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...resDesktopOutros&product=5604008008096#mainTD.

em que loja é que eu posso comprar um pc à minha medida, a escolher as peças sem ficar muito caro? tens alguma sugestao de um pc?


Tdo que compres na ***** fica-te entre 10% a 20% mais caro que em qualquer outro lado.
 
no site da ***** e ***** nao têm um configurador on-line. e tambem nao se localizam na regiao de aveiro ou porto. nao existe nenhuma loja desse tipo nesta regiao?
"AkumaOwn" podes dizer os sites ou as lojas onde foste buscar essa configuraçao? tu disseste que eu podia mandar vir do fornecedor as peças que eles nao tivessem mas assim o preço pode ser um pouco mais elevado nao é?

Fico a aguardar pela vossa ajuda...

Eu disse que a loja depois se n tiver é que manda vir do fornecedor deles ;) se mandasses tu vir do fornecedor era muito mais barato HEHEHE era bom.

Bem os preços depois depende das lojas mas eu vou ver as vezes na ***** e onde compro sempre o meu material informático é em Coimbra numa loja chamada Tekhnoma que tem uns belos preços :D mas se não puderes ir a nenhuma dessas no porto ou em aveira existem montes de lojas informáticas basta ires a uma delas e veres a que tem preços mais baratos. Depois pedes as peças que queres e dizes se te podem montar o PC se tu n souberes ;)
 
eu ja fui ao site da *****. se podessem gostava que me fizessem uma configuraçao à maneira ate aos 1300 euros no configurador on-line que ha la no site. depois coloquem-na aqui.
fico a aguardar...
 
Por favor, se alguem souber de alguma loja do tipo das que ja foram referidas aqui mas na regiao de aveiro ou porto digam-me, e se essa loja tiver no seu site um configurador on line digam-me tambem a vossa sugestao de acordo com esse configurador. o orçamento e o uso ja os referi.
 
Back
Topo