1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Pc !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por aligator, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 744)

1. aligator

aligator Power Member

2. WhizzZ

WhizzZ Power Member

boas

so trocava ai o disco por um WD a fonte para uma 8800gts n deves de ter problemas.

3. aligator

aligator Power Member

Ok, ponho um western digital de 320 gb !

E mais ? de resto ta tudo impecavel ? Ou com o mesmo dinheiro é possivel algo melhor !

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A fonte chega mas eu colocava-lhe uma melhor...

5. El_Ratito

El_Ratito Power Member

Porque não o Seagate?

6. aligator

aligator Power Member

Em relação ao seagate , eu inclui o na minha configuração devido a ser uns euros mais baratos do que o Wd.

Pelo o que eu me apercebo há muita gente a preferir a discos Wd , e por alguma razão a de ser !
    Em relação a fonte , pelo que vejo a seguir aos 550 watts da lcpower , só ha fontes muito mais caras , ou estarei enganado ?

7. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

poe uma nox de 650 tambem e muito boa...

8. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Nox Urano 600W por volta dos 45euros.

Cumps.

9. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

:D deve ser essa...

10. aligator

aligator Power Member

ok , ponho ntaum uma nox urano 600 watts ! a diferença não é muita e a fonte parece bastante boa !

Como não comentarios em relaçao ao resto da configuração presumo que esteja tudo impecavel !
    Em relação as memorias , por volta deste preço ha alguma coisa melhor ? tive a ver estas o que axam ?

http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=2538

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Parece-me uma boa compra, se bem que GSKILL e Corsair são aquela coisa!!!

12. Samskeyti

Samskeyti Power Member

se até pudesses dispensar mais 30 euros compravas um Hitachi s n me engano 16MB cache SATA2 com 500GB

Partilhar esta Página