Novo Pc !

aligator

Power Member
Boas !

Tenciono montar um novo pc ! E cheguei a uma possivel configuração :

Board : Asus P5KC 146.6

Processador: Intel Core 2 Duo 6750 180

Memorias : GSKILL KIT 2GB DDR2 800 PK 106.30

Disco : SEAGATE 320GB SATA II 16MB 73.30

Fonte : LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V.2 43.10


Total : 549.30

Até 550 € , o que mudavam na configuraçao ? ( grafica não é necessario ) !

Esta fonte aguentara , com esta configuraçao mais uma 8800 gts ?
 
Ok, ponho um western digital de 320 gb !

E mais ? de resto ta tudo impecavel ? Ou com o mesmo dinheiro é possivel algo melhor !
 
Em relação ao seagate , eu inclui o na minha configuração devido a ser uns euros mais baratos do que o Wd.

Pelo o que eu me apercebo há muita gente a preferir a discos Wd , e por alguma razão a de ser !
Em relação a fonte , pelo que vejo a seguir aos 550 watts da lcpower , só ha fontes muito mais caras , ou estarei enganado ?
 
Em relação ao seagate , eu inclui o na minha configuração devido a ser uns euros mais baratos do que o Wd.

Pelo o que eu me apercebo há muita gente a preferir a discos Wd , e por alguma razão a de ser !
Em relação a fonte , pelo que vejo a seguir aos 550 watts da lcpower , só ha fontes muito mais caras , ou estarei enganado ?

poe uma nox de 650 tambem e muito boa...
 
ok , ponho ntaum uma nox urano 600 watts ! a diferença não é muita e a fonte parece bastante boa !

Como não comentarios em relaçao ao resto da configuração presumo que esteja tudo impecavel !
Em relação as memorias , por volta deste preço ha alguma coisa melhor ? tive a ver estas o que axam ?

http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=2538
 
Back
Topo