1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Boobaloo, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1072)

1. Boobaloo

Boobaloo Power Member

Pessoal,
    Dia 20 Setembro vou encomendar um PC novo e queria saber que peças encomendar.
    Eu em principio vou comprar um Q6600, uma 2900xt e uma x-fi, agora o resto não sei, desde motherboards até coolers não tenho grande conhecimento.
    Já tenho um monitor.
    Gostava que o computador fizesse o menos barulho possível e não pretendo fazer overclock, pelo menos no início.
    No máximo quero gastar 1500€.
    Sugestões?

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  2. JKL22

JKL22 Power Member

Com ou sem monitor e outros periféricos?

3. Boobaloo

Boobaloo Power Member

Sem rato, teclado, colunas e sem monitor.
    O máximo é 1500€ e espero que se arranje mais barato, não quero tipo uma GTX em vez de 2900xt pq a diferença de preço não justifica, não quero dar um balurdio por uma board só pq dá para fazer overclock.
    Se houver boards semelhantes e a preços muito diferentes só pq uma faz mais um coisita não me interessa.
    Obrigado.

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  4. JKL22

JKL22 Power Member

5. Boobaloo

Boobaloo Power Member

Obrigada :), olha e o que e a Antec?

6. JKL22

JKL22 Power Member

É a caixa.

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

Parece-me bem, mas de certeza k punha 1 disco maior...

8. JKL22

JKL22 Power Member