1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Kacetado, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 397)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas ja fiz varios posts a qestionarvos sobre um novo deslok q qero adqirir, ao qual depois de varias pesquisa acho que vou fazer a seguinte configuração que descrevo mais a baixo.. qeria pedir-vos para melhorarem algo que seja preciso, e para me indirarem se o preço das respectivas peças estam aquadas.

-Caixas: Asus - TA891 - 25.49€
    -Fonte: LC - power 600W 6600GP V2.3 140mm - 48.99€
    -Board: Asus - P5Q DELUXE ITEL P45 - 200€
    -Processador: Intel - Core 2 Duo E8500 3.16 - 205€
    -Disco: Seagate - 500GB 32MB 7200RPM SATA2 - 58€
    -MEMORIA: neste aspecto tenho duas em opcao digam-me qual destas é melhor ou sugiram-me alguma melhor "2-kingston - 1GB 1066Mhz DDR3" 38€ cada OU "2-kingston DDR3 2GB 1333Mhz" cada 68€. NAO SEI SE O PREÇO DA SEGUNDA COMPENSA TANTO, ALIAS NAO SEI SE É ACONSELHAVEL TER 2 OU 4GB..
    -Gráfica: Geforce GTX 260 896MB 290€

Qero agradeçervos pois voces tem sido espetaculares em todas as questoes que tenho colocado. muito obrigado! :)

2. Totoro

Totoro Folding Member

DDR3 numa board DDR2??!! Think again.

3. pois realmente, mas entao o que é q me aconselhas a colocar aqui?
    eu qero utilizar o pc essencialmente para jogos...

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Não tinhas já um tópico para pedir configuração?

Este?

É favor continuar lá a discussão.

Obrigado.

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página