1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Completo Novo PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por caaf, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 609)

1. caaf

caaf Power Member

Vou montar um novo PC e gostava de saber se estes componentes são bons e funcionam bem.
    Processador: Intel C2D E8400
    Gráfica: Asus 9600 GT 512 DDR3
    Fonte: NOX Urano 600W SLI
    Disco: Western Digital 500GB

Também gostava que me recomendassem uma motherboard de preferência da Asus, umas memórias, e um cooler, tudo se possível da loja *****.

2. ruimacm

ruimacm Power Member

Diz-me lá qual é o teu orçamento sff.

3. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

a fonte era melhor apostares numa melhorzinha! por exemplo uma Lc-Power (pelo menos) ou ainda melhor que isso uma OCZ ou Crossair.

Responde a um questionário para te podermos ajudar. A board pode ser uma Asus P5Q, mas depende da utilizadade do pc. Responde a um questionario sff.

Cumps

4. caaf

caaf Power Member

1) Qual o orçamento disponível?

450€

2) Quando vais comprar o computador?

2 meses

3) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?

Desktop

4) Qual será a funcionalidade do PC?

Jogar (Half-Life 2, Crysis, farCry, CoD 4, CoD 5...), e andar na net, sacar filmes...

5) Marca de processador

Intel

6) Daqui a quanto tempo pretendes actualizar o PC?

3 anos

7) Preferes alguma marca?

Não

8) Processador

Dual Core

9) Grafica (Mid-End)

NVidia (Single card)

10) Memórias

DDR2

11) Motherboard

Low Budjet

12) Disco Rigido

Preciso de 1 disco de 500 gigas. Não quero raid. Tenho neste momento um de 160 GB IDE e se desse gostava de o incluir no novo PC.

13) Drives

Já tenho.

14) Necessitas de Fonte?

Sim.

15) Necessitas de Caixa?

Não.

16) Orçamento inclui periféricos? Quais?

Não preciso.

17) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Fixa, Aveiro.

18) Tens preferência por alguma loja? Se sim, qual?

Inforlândia ou *****.

19) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (FireWire, eSata, Wireless)?

Não.

20) Vais fazer Overclock?

Em princípio não.

21) Vais montar o computador em casa? Ou vais pedir para montar na loja?

Eu monto em casa.

Não preciso de nada topo de gama. Não preciso de jogar ao máximo, basta qualidade média.

Última edição: 22 de Maio de 2009
  5. RSC

RSC Power Member

Uma CX-400 chega perfeitamente, não precisa da VX-450, visto que o orçamento é curto.

6. caaf

caaf Power Member

A LC Power Super Silent de 550W dá? E falta arranjar um cooler... recomendam algum?

7. RSC

RSC Power Member

Dar dá, mas é bem pior que as Corsair indicadas em todos os aspectos. Quanto ao cooler, podes ir para um Arctic Cooling Freezer 7 Pro (18/20€).

8. dacosta89

dacosta89 Banido

Mas se não vais fazer OC, o cooler de origem deve chegar...

9. caaf

caaf Power Member

Pensava que o processador não trazia cooler! Se em vez do E7400 eu escolher o E8400 não terei problemas com a fonte de alimentação que vocês escolheram? E poderei usar o cooler de origem?

10. Pedro18

Pedro18 What is folding?

11. caaf

caaf Power Member

Um trabalho do estágio que estou a fazer.

Este tópico dos componentes é porque quero comprar um pc novo.

12. RSC

RSC Power Member

Uma CX-400 aguenta perfeitamente. E o cooler de origem tanto do E7400 como do E8400, se não tencionas fazer OC, também serve perfeitamente.

Partilhar esta Página