1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Yumon, 26 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 693)

1. Yumon

Yumon Power Member

Tenho andado com um dilema de troca de telemóvel é o seguinte: Tenho um nokia mas gostava de trocar por um PDA/Smartphone só que não sei qual hei de comprar, pois nunca tive um não sei bem como aquilo funciona.
    Ando de olhos metidos em dois o Asus P750 ou o HTC touch cruise, mas não sei qual hei de escolher dum lado o Asus tem teclado e um processador ligeiramente superior mas por outro só tem 64MB de RAM e o slot de cartões de memória não é lá grande coisa.
    Quanto ao HTC gosto da RAM (128MB) e tem o processador razoável, mas peca muito em relação à interface (uma porta não USB), e quanto aos phones que ao que parece falham muito.

Aceito propostas de outros equipamentos!
    Obrigado.:D

[​IMG][​IMG]

Última edição: 26 de Março de 2008
  2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

O HTC tem teclado fisico? Se não tiver, aposta no ASUS.

3. Trouble

Trouble [email protected] Member

Bem, eu tenho um touch cruise e estou satisfeito. Não percebi a cena do usb que mencionas. Para ligar isto ao pc um simples cabo mini usb - usb serve.

Hoje coloquei o windows mobile 6.1 e estou a gostar disto :)

4. Yumon

Yumon Power Member

Será que ninguém tem um P750 pra dar o feedback?

Última edição: 27 de Março de 2008

Partilhar esta Página