Novo PDA

DarkXor

Power Member
Boas,

o meu velhinho pda htc 3600 partiu o touchscreen e portanto n consigo fazer nada c ele. Conclusão, tenho de ir buscar outro. É a pior altura possivel, pois vai sair para ai WM 7, novas funcionalidades no android, novo iphone, enfim...andam todos a ver o q cada um vai lançar p n ficarem atrás...acontece é q eu preciso mm de um telefone/pda agora. Contas feitas e pesando td o q dou mais importancia como seja design, e tamanho fiquei pelo touch 3g. Não acho o diamond 2 bem conseguido e ainda por cima já se bate c o HD em termos de tamanho. Agora, é sem duvida melhor máquina q o 3g, principalmente a nivel de ecra, mas enfim...é muito mais caro!

A duvida, se eu comprar um com rom em PT, posso através de um update normal pela própria htc pôr uma rom em inglês?
 
Boas,

o meu velhinho pda htc 3600 partiu o touchscreen e portanto n consigo fazer nada c ele. Conclusão, tenho de ir buscar outro. É a pior altura possivel, pois vai sair para ai WM 7, novas funcionalidades no android, novo iphone, enfim...andam todos a ver o q cada um vai lançar p n ficarem atrás...acontece é q eu preciso mm de um telefone/pda agora. Contas feitas e pesando td o q dou mais importancia como seja design, e tamanho fiquei pelo touch 3g. Não acho o diamond 2 bem conseguido e ainda por cima já se bate c o HD em termos de tamanho. Agora, é sem duvida melhor máquina q o 3g, principalmente a nivel de ecra, mas enfim...é muito mais caro!

A duvida, se eu comprar um com rom em PT, posso através de um update normal pela própria htc pôr uma rom em inglês?

Se for livre de operador penso que sim.
 
Se for livre de operador penso que sim.

Infelizmente não é assim. De forma nenhuma.
Não existem updates para outra língua. Essa ideia é totalmente errada.


DarkXor
, o que podes fazer é instalar uma rom alterada com o software em PT.
Já deves ter lido sobre o xda-developers com certeza. Hoje em dia é aí principalmente que qualquer interessado por WM vai buscar os seus conhecimentos e o seus ROMs :P
Não é um procedimento totalmente legal, mas penso que até própria Microsoft não imagina os Windows Mobile sem o XDA neste momento. É o que dá vida a esta plataforma :)
No XDA podes encontrar roms com o 6.5 inclusive

Está para sair para o mês que vem o WM6.5 e não o 7 como disseste em cima.
 
Infelizmente não é assim. De forma nenhuma.
Não existem updates para outra língua. Essa ideia é totalmente errada.


DarkXor, o que podes fazer é instalar uma rom alterada com o software em PT.
Já deves ter lido sobre o xda-developers com certeza. Hoje em dia é aí principalmente que qualquer interessado por WM vai buscar os seus conhecimentos e o seus ROMs :P
Não é um procedimento totalmente legal, mas penso que até própria Microsoft não imagina os Windows Mobile sem o XDA neste momento. É o que dá vida a esta plataforma :)
No XDA podes encontrar roms com o 6.5 inclusive

Está para sair para o mês que vem o WM6.5 e não o 7 como disseste em cima.


Ok. Obrigado. Imaginei q nao fosse assim tão fácil mas poderia ser q desse! Pelo q entendo é necessário instalar um bootloader diferente, etc...enfim perco a garantia e isso não é aceitavel por agora. Já conhecia o XDA, sim, mas, obrigado na mesma...
 
Fica ao teu critério pensares da forma que quiseres, no entanto posso-te dizer que é tão simples instalar uma rom nova, como instalar a de origem novamente. Mesmo que tenha uma rom alterada e o PDA por alguma razão se avarie, não é por isso que te negam a garantia. Acredita :)
 
ok, obrigado. Mas entretanto, já optei pelo aparelho c a rom em inglês. É q em inglês só havia o 3g em azul e eu pensava q não ficava bem essa cor mas, na realidade, estou a gostar bastante da côr...é um azul petroleo louco!

Já agora em relação ao Diamond 2 q diferenças notas por comparação ao 3G. Quais os pontos positivos de um e de outro?

Obrigado.
 
Back
Topo