NOVO Philips Xenium 9@9j (com pilhas AAA)

Para isso também há o carregador do carro...
Carregador do carro nem sempre é aconselhável. :) Depois há outros carregadores tipo os que levam pilhas que por acaso dão muito jeito. Mas olha que ao N95 e a outros do género dava mesmo jeito poderem usar uma pilha AAA para ficarem com o dobro da autonomia. :P
 
Mas olha que ao N95 e a outros do género dava mesmo jeito poderem usar uma pilha AAA para ficarem com o dobro da autonomia. :P

Poix.. a autonomia não é o forte deste tlm.. É algo que quem o adquire àa partida sabe [ou devia saber]..
Mas duvido que uma unica AA no n95 fizesse duplicar a autonomia.. ;)
 
Depende, se utilizassem a tecnologia que a Philips está a usar para extrair essa autonomia, era bem capaz. ;) Mas sim, teria que ser um modelo novo. :)
 
O software da Phillips é assim tão mau?! ..
Na verdade não sei bem, se for como o da Panasonic, é aceitável. Mas tendo em conta que para além destas línguas disponíveis só deve acrescentar o inglês, não me agrada muito.

-------

Eu estava a apresentar isto como algo novo, mas parece que desde o ano passado que a Philips tem o Xenium NRG, também com esta tecnologia.

-------

Já agora, uma história interessante acerca da autonomia dos Xenium. Leiam este artigo: A Life Saver Story. ;)
 
Por acaso acho incrível como é que a Philips, sendo uma das maiores fornecedoras de componentes de telemóveis, não investe na sua própria marca :confused:

Em termos e design costumam ser bastante engraçados até, mas em termos de mercado parece só terem neste momento encontrado este nicho de mercado de telemóveis de alta durabilidade.
 
Última edição:
Back
Topo